X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2021 às 11:15 | Atualizada em 12/02/2021 às 11:20

Equipe de Projota aciona advogados após youtuber acusar cantor de segurar uma faca ao abraçar Lucas Penteado no BBB21

Matheus Mazzafera, porém, logo se retratou e disse que caiu em fake news

Da Redação

Montagem-Divulgação

Eita! A equipe de Projota disse que já acionou os advogados após o youtuber Matheus Mazzafera acusar o cantor de ter segurado uma faca enquanto abraçava Lucas Penteado no BBB21. Em um vídeo, ele aparece falando o seguinte:

- Na hora de o Lucas ir embora, no momento mais fragilizado dele, você, Projota, pegou uma faca na cozinha e ficou segurando. Diz você que era para se proteger do Lucas. Oi? Quem pegou a faca foi você, Projota. Imagina na cabeça do Lucas, coitado, quando ele foi se despedir de você, dar um abraço e você com uma faca na mão. Tem foto e vídeo de você com uma faca na mão abraçando ele com uma faca. Meu Deus do céu, Projota, lixo. Decepção.

Pouco depois, os representantes do cantor no Twitter postaram o vídeo de Matheus e escreveram o seguinte:

Essa situação que o Matheus cita no vídeo NUNCA aconteceu. Já acionamos os nossos advogados, pois essa acusação é gravíssima. Ainda mais vindo de uma pessoa pública que alcança milhões de pessoas nas redes sociais. Aguardamos retratação.

Em seguida, mostraram a montagem que haviam feito em que Projota supostamente aparece com uma faca em mãos e ainda postaram o vídeo do momento.

Confira:

No próprio post, porém, Matheus pediu desculpas e disse que caiu em fake news:

Eu ouvi um áudio do Projota. No dia seguinte vi uma foto dele com uma faca na mão abraçando o Lucas. Eu acreditei na foto e cai na fake news! Essa foto é FAKE. O Projota nao abraçou o Lucas com a faca na mão.

Que confusão!

Logo abaixo, relembre as polêmicas que já rolaram até agora no BBB21!


Na mesma noite, Fiuk e Arthur acabaram de estranhando também. Mas diferentemente da briga de João Luiz e Rodolffo, a do cantor com o crossfiteiro quase acabou em porradaria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.