X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2021 às 09:24 | Atualizada em 12/02/2021 às 09:29

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, perde mais de 20 quilos após cirurgia cardíaca!

A influenciadora digital teve que mudar os hábitos e, em seis meses, conseguiu reverter os números

Da Redação

Montagem-Divulgação

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, perdeu 20 quilos em seis meses, após passar por uma cirurgia cardíaca! Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a influenciadora digital teve que mudar os hábitos e, ao conciliar uma dieta com a prática de exercícios físicos, acabou eliminando os quilos a mais.

Em um vídeo, em que mostra os exercícios que tem feito, a ex de Sandro Pedroso mostrou como está largo um shorts jeans que costumava usar, como você pode ver na montagem acima.

Logo no início do processo de emagrecimento, ela recorreu a um SPA para ter uma reeducação alimentar. Além disso, contou com a ajuda de um nutrólogo. Após a cirurgia, ela estava pesando 92 quilos e, agora, está com 69 quilos.

No começo de janeiro, ela ainda postou de biquíni e ganhou diversos elogios de seus seguidores:

Uau!

Logo abaixo, veja os famosos que emagreceram muito!


Fernanda Souza já passou por muitas transformações, principalmente para fazer novelas, como a personagem Carola, que você pode ver à esquerda da imagem, em O Profeta, em 2006. Para a dramaturgia, Fernanda teve que engordar uns quilinhos e, depois, para perder peso, passou por alguns problemas. Em entrevista à Marie Claire, na época, ela revelou que se arrependeu de ter feito a famosa dieta de proteína e sugeriu: Amplie seu paladar e coma comida de verdade. Ela é mais barata que as industrializadas e ainda é fácil de encontrar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.