X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2021 às 12:00 | Atualizada em 14/02/2021 às 12:05

Sem carnaval, Alessandra Negrini passa o feriado no mato: Pé na estrada

A musa do carnaval paulista decidiu se isolar na natureza devido a pandemia

Da Redação

Divulgação

Alessandra Negrini, musa do carnaval paulista, decidiu colocar o pé na estrada durante o feriado, já que em 2021 a folia foi cancelada devido a pandemia de Covid-19. A atriz costuma brilhar todos os anos como rainha do bloco Baixo Augusta, em São Paulo, mas dessa vez, estará longe das aglomerações e em meio a natureza.

Em seu Instagram, ela escreveu:

Sábado! Partiu! Não tem carnaval, então pé na estrada. Destino: mato. E você? Sem carnaval vai brincar de quê? Conta aí. 

Alguns dias atrás, Alessandra postou uma série de fotos de carnavais passados e relembrou seus seguidores sobre a importância de permanecer em casa durante a pandemia.

Não tem carnaval na rua, mas tem na memória e no coração. Por isso o #tbt de hoje é para matar a saudade da folia. Agora não é hora de pular, é hora de proteger a vida. Vamos esperar quando todos estiverem vacinados, aí vai ser lindo! Uma grande festa! Não pular o carnaval esse ano deve ser nosso pacto amoroso.

Já que não terá Carnaval na rua em 2021, relembre as polêmicas que rolaram na festa de 2020 entre os famosos!


E não foi só isso! Durante o Nosso Camarote, Camila Queiroz teria falado com amigos sobre sua relação com a Rede Globo. De acordo com Leo Dias, a atriz disse que inicialmente não gostou de ser escalada para participar de Verdades Secretas. Ela teria dito: - Eu estava escalada para fazer irmã da Bruna Marquezine em uma novela e me tiraram para fazer série. Fiquei super chateada na época. Não acreditava em séries e, de repente, Verdades Secretas ganhou um prêmio e mudou minha vida. Ela também comentou a situação complicada que a Globo está passando financeiramente: -A casa está passando por um momento muito complicado. Eu e Klebber [Toledo] pensamos muito em fazer só séries agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.