X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2021 às 17:00 | Atualizada em 17/02/2021 às 12:19

Emma Stone aparece irreconhecível em primeiro pôster de Cruella

Novo live-action da Disney será sobre a icônica vilã

Da Redação

Divulgação

Depois de Malévola, outra vilã clássica das animações da Disney ganhará um filme para chamar de seu. Trata-se de Cruella DeVil, a estilosa malvada de 101 Dálmatas, e quem irá interpretá-la é Emma Stone, estrela de La La Land

Nessa terça-feira, dia 16, a Disney divulgou os primeiros materiais promocionais do filme, em que a atriz aparece irreconhecível com a maquiagem e cabelo icônico da vilã. Já o primeiro trailer do filme estará disponível na próxima quarta-feira, dia 17 e a previsão de estreia é em maio de 2021. 

Inclusive, bem antes da leva atual de versões live-action de animações do estúdio, 101 Dálmatas foi um dos primeiros desenhos animados a ganharem sua versão com atores reais, em 1996. No longa 101 Dálmatas - O Filme, quem interpretou Cruella foi Glenn Close.

Veja quem são as estrelas da Disney dos live-action!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.