X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2021 às 17:00 | Atualizada em 17/02/2021 às 12:19

Emma Stone aparece irreconhecível em primeiro pôster de Cruella

Novo live-action da Disney será sobre a icônica vilã

Da Redação

Divulgação

Depois de Malévola, outra vilã clássica das animações da Disney ganhará um filme para chamar de seu. Trata-se de Cruella DeVil, a estilosa malvada de 101 Dálmatas, e quem irá interpretá-la é Emma Stone, estrela de La La Land

Nessa terça-feira, dia 16, a Disney divulgou os primeiros materiais promocionais do filme, em que a atriz aparece irreconhecível com a maquiagem e cabelo icônico da vilã. Já o primeiro trailer do filme estará disponível na próxima quarta-feira, dia 17 e a previsão de estreia é em maio de 2021. 

Inclusive, bem antes da leva atual de versões live-action de animações do estúdio, 101 Dálmatas foi um dos primeiros desenhos animados a ganharem sua versão com atores reais, em 1996. No longa 101 Dálmatas - O Filme, quem interpretou Cruella foi Glenn Close.

Veja quem são as estrelas da Disney dos live-action!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.