X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/02/2021 às 15:00 | Atualizada em 16/02/2021 às 14:10

Sasha Meneghel exibe o anel de noivado que ganhou de João Figueiredo; veja os detalhes!

A filha de Xuxa Meneghel está noiva

Da Redação

Montagem-Divulgação

Recentemente, Sasha Meneghel anunciou o noivado ao lado de João Figueiredo! Agora, por meio do Stories, a filha de Xuxa Meneghel resolveu brincar de verdade ou mentira com seus seguidores. Na rede social, uma pessoa quis saber se ela estava mesmo noiva! Ao responder verdade, ela exibiu novamente o seu anel de noivado - que você pode ver na montagem acima.

Como você viu no ESTRELANDO, João fez o pedido para a amada e ambos mostraram os detalhes aos fãs! Logo depois, tanto Xuxa quanto Luciano Szafir, pai de Sasha, abençoaram a relação dos dois - inclusive Bruna Marquezine, uma das melhores amigas de Sasha, mandou um recado divertido para João!

Além disso, ainda na brincadeira, a estudante de moda disse que é verdade que ela sente falta de Nova York. Por conta da pandemia do coronavírus, ela voltou ao Brasil para ficar mais perto da família:

Sinto muitas saudades! Mas ao mesmo tempo sei que não estaria bem longe da minha família agora. Sei que Deus tem um tempo para cada lugar..., escreveu.

Sasha ainda negou que tivesse sido convidada para o BBB21 e revelou ser vegetariana estrita.

Logo abaixo, confira os melhores momentos de Sasha Meneghel e João Figueiredo!


A publicação ainda afirma que o relacionamento é tão incrível que João até decidiu se adaptar aos hábitos alimentares veganos de Sasha! Ele, que mora em São Paulo, chegou a visitar a amada em Nova York, Estados Unidos, e foi lá que iniciativa começou. Que tudo, né? E, como você já viu aqui no ESTRELANDO, João e Sasha tem bastante coisas em comum. Assim como a jovem, ele também está se derretendo pelo relacionamento: Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente) Eu te amo!, declarou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.