Homem que atropelou e matou pai de Nicki Minaj se entrega à polícia, diz site
O suspeito teria fugido do local após o acidente
17/Fev/2021
Da Redação
O motorista suspeito de causar o acidente que matou o pai de Nicki Minaj se entregou para a polícia norte-americana, segundo fontes do TMZ. O homem teria atropelado Robert Maraj, de 64 anos de idade, e fugido do local sem prestar socorro.
Charles Polevich, de 70 anos de idade, foi processado e acusado de dois crimes: deixar a cena do acidente sem prestar socorro e adulteração de evidências físicas. A fiança determinada para o caso foi de 250 mil dólares, cerca de um milhão e trezentos mil reais. O suspeito também teve que entregar o passaporte e não pode sair de Nova York.
O acidente
O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 12. Segundo a polícia, Robert estava fazendo uma caminhada em Long Island, em Nova York, nos Estados Unidos, quando foi atingido por um Volvo branco de 1992. Os policiais afirmaram que o suspeito chegou a sair do veículo para perguntar se a vítima estava bem, mas logo em seguida voltou ao carro e fugiu do local.
Robert foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A seguir, relembre 16 vezes em que Nicki Minaj deu o que falar!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
São os mini torcedores da Copa do Mundo! Conheça os filhos dos jogadores da Seleção Brasi...
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com piloto...
-
Família informa que Galvão Bueno passa bem após cirurgia na coluna
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
Príncipe William é paquerado por senhora de 94 anos de idade e reage com bom humor
-
Caetano Veloso diverte web ao admitir que não conhece Virginia Fonseca: Vini Jr. eu sei quem é. Ela não
-
Fátima Bernardes mostra rotina em retiro de leitura no interior da Inglaterra: Experiência super diferente
-
Nick Jonas revela filme da Disney que sempre o faz chorar após virar pai
-
Grávida, Tainá Militão ganha massagem nos pés de Éder Militão: Obrigada por isso















