X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2021 às 19:00 | Atualizada em 17/02/2021 às 19:03

Homem que atropelou e matou pai de Nicki Minaj se entrega à polícia, diz site

O suspeito teria fugido do local após o acidente

Da Redação

Divulgação

O motorista suspeito de causar o acidente que matou o pai de Nicki Minaj se entregou para a polícia norte-americana, segundo fontes do TMZ. O homem teria atropelado Robert Maraj, de 64 anos de idade, e fugido do local sem prestar socorro.

Charles Polevich, de 70 anos de idade, foi processado e acusado de dois crimes: deixar a cena do acidente sem prestar socorro e adulteração de evidências físicas. A fiança determinada para o caso foi de 250 mil dólares, cerca de um milhão e trezentos mil reais. O suspeito também teve que entregar o passaporte e não pode sair de Nova York. 

O acidente

O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 12. Segundo a polícia, Robert estava fazendo uma caminhada em Long Island, em Nova York, nos Estados Unidos, quando foi atingido por um Volvo branco de 1992. Os policiais afirmaram que o suspeito chegou a sair do veículo para perguntar se a vítima estava bem, mas logo em seguida voltou ao carro e fugiu do local.

Robert foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A seguir, relembre 16 vezes em que Nicki Minaj deu o que falar!


O Instagram de Nicki Minaj é cheio de cliques ousados, e um deles é esse em que ela aparece exibe suas curvas só de calcinha e sutiã. Deixou todo mundo babando, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.