X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2021 às 15:30 | Atualizada em 18/02/2021 às 15:17

Após polêmicas, Príncipe Harry deve reencontrar família em Londres na inauguração de estátua de Lady Di, diz jornal

Enquanto isso, a Rainha Elizabeth II estaria reunindo um comitê de crise

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a Rainha Elizabeth II teria retirado títulos e privilégios de Príncipe Harry e Meghan Markle após casal dar entrevista exclusiva para Oprah Winfrey. A entrevista irá ao ar no próximo dia 7 de março, e os ânimos na família real não estariam nada amigáveis. De acordo com o jornal Daily Mail, a monarca estaria reunindo assessores para criar um comitê de crise, instaurado desde que o casal abdicou de suas funções reais.

Enquanto a confusão continua, Príncipe Harry não teria aberto mão de comparecer a inauguração de uma estátua em homenagem à sua mãe, a Princesa Diana. O evento, que acontecerá no Palácio de Kensington no dia 1º de julho de 2021, poderá significar o primeiro encontro entre Harry e William, desde que o filho mais novo de Charles e Diana se mudou para os Estados Unidos com a esposa, de acordo com o jornal Daily Express

Já segundo o The Sun, Harry pretende viajar na data marcada mesmo com as expectativas da família real fosse de que ele suspendesse a viagem. O evento foi selecionado para a data pois seria o dia que Princesa Diana completaria 60 anos de idade.

Confira a seguir 12 declarações polêmicas de Lady Di que vieram à tona!


Mas nem tudo são polêmicas! Em cartas descobertas apenas recentemente e escritas pela princesa Diana ao mordomo Cyril Dickman, que trabalhou para a família real por mais de 50 anos, descobrimos que Harry foi uma criança que muitas avós categorizariam como terrível. De acordo com o Mashable, os textos foram encontrados junto com diversos outros bens de Cyril que foram a leilão. Uma das cartas contava que Harry tinha problemas constantes na escola, enquanto outra falava sobre como William tratava o irmão pouco depois do seu nascimento: O William ama seu irmão caçula e passa o tempo todo mimando ele com muitos abraços e beijos, mal deixando os pais chegarem perto, dizia a carta, escrita por Diana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.