Cesar Filho e Elaine Mickely recebem alta de hospital após internação por causa do coronavírus!
O casal dividiu o momento por meio das redes sociais!
18/Fev/2021
Da Redação
Boas notícias! Por meio das redes sociais, Cesar Filho e Elaine Mickely anunciaram que receberam alta nessa quinta-feira, dia 17! O casal estava internado em um hospital para tratar das consequências do coronavírus. Após uma intensa batalha, com direito à reabilitação cardiopulmonar, o casal anunciou que está curado!
Por meio do Stories, o apresentador começou dizendo:
- Dando um adeus aqui pro quarto 907. Estamos recebendo alta e indo embora para casa para poder recuperar as energias e poder voltar para o Hoje em Dia. Muito obrigado pelo teu carinho, pela sua preocupação, pela suas orações aqui junto com a gente durante todo esse período, mesmo no período em que eu estava em casa. Agora, vamos readquirir o pronto reestabelecimento para estar de volta ao Hoje em Dia.
Depois, ao mostrar médicas, disse:
- Tô aqui fazendo um agradecimento a vocês, à toda essa equipe extraordinária, fantástica. Muito obrigado, viu? A todos os profissionais de saúde. Por favor, agradeçam a eles, a cada um deles. O nosso maior e melhor agradecimento. Espero retornar apenas para exames de rotina, não mais para ficar internado!
Em seguida, ambos fizeram um vídeo para mostrar que, ainda na recepção do hospital, enquanto aguardavam a chegada do carro, os dois ganharam flores de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli!
No cartão, estava escrito o seguinte:
Cesar, estamos muito felizes com a sua recuperação, você faz muita falta. A Elaine foi essencial, é maravilhosa na recuperação. Amamos muito vocês.
Elaine ficou emocionada na hora de agradecer o carinho!
Falando na esposa do apresentador, ao anunciar a novidade da alta hospitalar, ela chorou no Stories:
- Muito feliz. São momentos muito difíceis que a gente passou aqui. Momentos de muita tensão. O Cesar curado e eu também, graças a Deus!
Já no Instagram, Cesar compartilhou um vídeo de sua filha e escreveu:
Muita beleza passando na sua timeline. Ela é muito linda. Inclusive por fora. Com vocês, minha filha, @luma.cesar, feliz com minha alta hospitalar. Já estou em casa, graças a Deus!!!
Assista:
A seguir, saiba tudo sobre a luta de César Filho e Elaine Mickely contra o coronavírus:
-
Robinho Jr. confirma que levou tapa de Neymar Jr., mas diz que o perdoou: Já tá tudo resolv...
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
Luiza, Sheila e Thiago estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Discussões, panelaço e pedido de casamento... Veja o que rolou na madrugada de Casa do Patr...
-
João Guilherme recebe família na pré-estreia de O Rei da Internet
-
Decepcionado, Robinho teria chorado ao saber de tapa de Neymar Jr. em seu filho, afirma colunista
-
Milena nega rumores de casamento entre Juliano Floss e Marina Sena: Foi uma brincadeira
-
Sam Smith está noivo após três anos de namoro com estilista, diz jornal
-
Simony faz desabafo após remissão do câncer no intestino: A vida não foi leve comigo
-
Sophie Charlotte e Xamã levantam rumores de reconciliação



