X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2021 às 08:15 | Atualizada em 15/02/2021 às 08:33

Internado, Cesar Filho manda recado sobre notícias falsas sobre estado de saúde e tranquiliza fãs: No caminho da cura e de uma recuperação total

O apresentador está com Covid-19 e ainda aproveitou para comemorar o Valentine’s Day com a esposa

Da Redação

Divulgação

Desde que anunciaram que contraíram a Covid-19, Cesar Filho e a esposa Elaine Mickely vêm atualizando os fãs sobre como estão, avisando, inclusive, quando o apresentador apresentou piora e precisou ser internado. No entanto, Cesar fez um alerta para os fãs sobre as especulações em relação ao seu estado de saúde, dizendo que não está na UTI e que desde que se internou seu quadro evolui bem.

Por favor, não acredite em todo tipo de notícia. Existe sensacionalismo por parte de alguns. Isso desestabiliza meus familiares e aqueles que gostam de mim. Conforme relatei aqui, na quinta-feira à noite, em virtude de uma alteração importante em meus exames de sangue, o Dr @zeballos59 e eu decidimos pela internação. Viemos então para o @hospitalvilanovastar e fizemos uma nova tomografia do tórax. Foi identificada uma pneumonia bacteriana. Imediatamente recebi um novo antibiótico intravenoso e estou fazendo fisioterapia pulmonar. Além de um controle melhor, com todo o monitoramento de uma equipe excepcional, isso trouxe um conforto para mim e para minha família, principalmente para minha amada, @elainemickely, que também testou positivo e que já nem dormia mais. Ela está ao meu lado o tempo todo!!! Não estou na UTI. Sigo tratamento no quarto do hospital. Se Deus quiser, estamos no caminho da cura e de uma recuperação total. Muito obrigado pelo carinho, preocupação e orações!!! 

Nos comentários, Elaine fez questão de comentar:

Graças a Deus meu amor @cesarfilho. Deus é maravilhoso e já te deu a cura! Agora, é se a recuperação total. Sempre juntos, na alegria, na doença, na tristeza, na dor e no amor. Te amoooo.

Aliás, aproveitando que no domingo, dia 14, comemora-se o Valentine’s Day, ela ainda mandou um recado para o marido nas redes sociais:

Juntos sempre, na doença, na alegria, na tristeza, no amor e na dor!!! Hoje foi mais um dia de vitória, cura e muita saúde restabelecida graças a Deus!!! Happy Valentine’s Day. Te amoooo para sempreeeeee meu amor @cesarfilho #happyvalentinesday #meuamor #amorverdadeiro #mylove #love #teamo #cesarfilhoeelainemickely #cesarfilho #elainemickely

Ao receber a homenagem, Cesar respondeu com emojis apaixonados nos comentários e ainda publicou uma foto para ela:

#HappyValentinesDay Minha eterna namorada, @elainemickely. Minha companheira de todos os momentos. O que seria de minha vida sem você, meu amor? Que eu possa sempre te fazer feliz!!! Muito obrigado por ser quem você é, em todos os detalhes. #TeAmoMaisQueTudo #CesarFilhoeElaineMickely #Nanorados #Casal #Amor #Cumplice #Amantes #Casados

Ainda bem que ele está melhor, né? A seguir, relembre a luta de César Filho e Elaine Mickely contra o coronavírus:


Dias depois, porém, o apresentador teve uma piora em seu estado de saúde. Elaine, por meio do Stories, explicou: - O César deu uma boa piorada, no sentido de que ele acordou, simplesmente do nada, ele estava bem no final de semana, e ele acordou com tosse. E essa tosse obviamente gera um desconforto muito grande para você respirar, para você puxar o ar. Elaine ainda deu mais detalhes sobre os sintomas que o apresentador teve: - Nós fizemos a tomografia, fizemos exame de sangue. Estava tudo ok com o exame de sangue dele. Tomografia deu alguma coisinha, óbvio que ia dar, mas durante essa semana o que o César mais sofreu foi com essa dificuldade para poder se restabelecer das tosses, que eram muito intensas. E isso gera insegurança, pânico. Então eu posso dizer para vocês que, dois, três dias atrás, foram os dias mais críticos que nós passamos aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.