X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2021 às 17:01 | Atualizada em 19/02/2021 às 16:55

Manu Gavassi declara ser sua maior crítica: - Se as pessoas acham que são cruéis comigo, posso ser mil vezes mais

A cantora está na capa da revista Claudia

Da Redação

Divulgação

Um ano após sua participação no BBB20, Manu Gavassi se encontra em um momento muito diferente em sua carreira. Lançou hits de sucesso, estrelou diversas campanhas publicitárias e até irá estrear como protagonista em uma série nova da Netflix. Metas que pareciam inalcançáveis antes do reality, segundo conta a cantora.

Capa da revista Claudia de fevereiro, a ex-BBB abriu o coração e revelou que antes do programa estava sem um rumo certo para a sua carreira.

- Dos 21 aos 25, eu fiquei bastante perdida e triste, apaguei meu otimismo. Eu me senti injustiçada porque não tinha sido apresentada como eu gostaria ao público e achei que tinha perdido a oportunidade de mostrar quem eu sou de verdade. Aos poucos, fui recuperando minha essência e queria ganhar uma segunda chance. 

Seu empresário, Felipe Simas, contou à revista que Manu se sentia insegura com seu trabalho e várias vezes recusou propostas que poderiam ser benéficas para sua carreira. A artista tinha medo de divulgar o que estava fazendo até mesmo na televisão por medo do julgamento. Tudo só mudou após a entrada de Manu para o BBB:

- Me prometi que faria todo ano uma coisa que me apavora, que nunca toparia antes.

Seu pai, Zé Luís, famoso por seu trabalho como radialista, declarou que não dormiu direito enquanto a filha estava no reality. Ele tinha medo de que o país não soubesse entender as peculiaridades de Manu.

- Eu chamei ela num canto e falei: Filha, você tem certeza disso? Você é autêntica, original, muito diferente do padrão de quem normalmente vai pra esse reality. Tem raciocínio rápido, é irônica. Acha que o Brasil vai entender isso?

 Mas ao contrário do pai, a cantora parecia não estar preocupada com a exposição.

 - Minha maior crítica sou eu mesma. Se as pessoas acham que são cruéis comigo, posso ser mil vezes mais. Ao mesmo tempo, não tenho medo das minhas falhas. Vou errar, pedir desculpas e dar um jeito de consertar. 

A seguir, confira a evolução da cantora desde o começo da carreira!


De acordo com o colunista Fefito, Manu embolsou 500 mil reais só para ficar loira para o trabalho! Apesar disso, ela confessou para Faustão que a avó não gostou de vê-la com os fios platinados, mandando um recado sincero para a neta. Diante de todo sucesso que tem feito, ela foi recebida pelo apresentador do Domingão no programa e ainda chamou a atenção por dizer que ele era um erro da astrologia, já que seu signo não casava com a personalidade dele. Por enquanto, ela segue loira e arrasando por aí. Quer um exemplo disso? Ela é a mais nova contratada da Netflix!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.