X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2021 às 11:27 | Atualizada em 20/02/2021 às 11:32

Kim Kardashian recebe apoio da família em meio ao divórcio com Kanye West e fonte revela a gota d'água que causou o fim do casamento

A empresária entrou com o processo de divórcio do rapper após quase sete anos de casamento

Da Redação

Divulgação

Após rumores, parece que agora é oficial: Kim Kardashian entrou com um processo de divórcio para se separar oficialmente de Kanye West, após quase sete anos de casamento. Além da custódia conjunta, ou seja, o casal vai dividir o tempo igualmente para cuidar dos quatro filhos, uma fonte contou um pouco mais sobre os bastidores dessa separação. A empresária, por exemplo, está recebendo bastante apoio de sua família, principalmente das irmãs, Khloé e Kourtney Kardashian, que criaram um sistema de apoio para Kim. 

Essa pessoa próxima ainda contou ao E! Online qual foi a reação da família quando o casal anunciou o fim do casamento:

- Todos eles entendem perfeitamente que é isso que Kim precisa fazer.

Além disso, Khloé e Kourtney estão sendo extremamente protetoras com Kim e ofereceram a ela um ombro para se apoiar enquanto ela passa por essa situação:

- Sempre que ela está chateada ou triste, ela sabe que pode ligar para elas por vídeo ou ir para uma das casas delas e elas estão sempre lá para ela.

As irmãs também estão ajudando Kim com os filhos, enquanto a estrela de Keeping Up with the Kardashians se prepara para o processo de divórcio:

- Todos os primos costumam estar juntos em uma de suas casas brincando, quase todos os dias.

A fonte ainda informou que Kris Jenner, matriarca das Kardashian, tem sido a rocha de Kim tentando garantir que Kim tenha tudo de que precisa.

Mas será que a família se voltou contra Kanye West?

- A família inteira sempre cuidará de Kanye. Não há atritos e eles não o estão excluindo. Eles querem que ele fique por perto pelo bem das crianças.

Já morando em casas separadas, Kanye tem visitado sua ex-mansão em Calabasas, na Califórnia, para ver os quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm. 

Sobre como as crianças estão lidando com a situação, a fonte informou:

- North tem alguma compreensão do que está acontecendo. Mas as crianças, em sua maioria, sempre os viram separados, então não é nada surpreendente.

O que causou o fim

De acordo com a People, Kanye acredita que toda a sua ideia de se lançar como candidato à presidência dos Estados Unidos em 2020 pode ter contribuído para o fim de seu casamento. Uma pessoa próxima contou os detalhes para a publicação:

-Ele está naquele lugar de [se perguntar]: e se? Se eu tivesse feito isso, se eu não tivesse feito isso. Ele está processando as coisas. Ele acha que a corrida presidencial foi a gota d'água. Antes disso, havia esperança. Depois disso, nenhuma. Isso lhe custou o casamento.

Logo abaixo, veja os casais famosos que chegaram ao fim em 2021:


Lucas Salles e Camila Colombo, que participaram da quarta edição do reality Power Couple Brasil, da Record TV, anunciaram a separação no dia 10 de janeiro. No Instagram, o apresentador escreveu um longo texto falando sobre o término e elogiando Camila: A gente terminou! Sim. Eu e a @camilacolombo concluímos, com chave de ouro, a nossa caminhada juntos. Muita loucura pensar que eu sentiria o que eu sinto por ela. Um amor incondicional, inexplicável e infinito! Mais loucura ainda é pensar que alguém me aguentaria por tanto tempo como ela aguentou! Por isso que eu falo que a Camila é uma guerreira BATALHADORA e F%#^ em diversos níveis! Camila, você é a verdadeira MULHERÃO DA P*RRA! São quase sete anos vencendo os desafios, conquistando novos sonhos e realizando aqueles que a gente já tinha antes de nos conhecermos. São quase sete anos em que eu fui feliz todos os dias e, melhor ainda, eu sabia que era feliz! Eu tive o presente divino de poder rir e me emocionar ao seu lado. De poder fazer a minha história com, por e para ela. Inclusive, eu só sou o que eu sou porque a Camila estava lá, me ajudando, me dando suporte e acreditando em mim. Puxando a minha orelha, me ensinando e tendo a paciência de Jó para não desistir de mim. Isso é amor, no seu mais puro estado bruto! A gente já está separado há um tempinho, mas só hoje decidi avisar para que seja sempre 100% sincero com vocês, que torceram por nós, nos ajudaram, nos guiaram e nos aguentaram aqui nas redes sociais. A gente agradece, de coração, por vocês terem aguentado as minhas piadas ruins (não são todas) e a voz da Camila enquanto ela cantava Fábio Jr. Ele continuou: Não existem palavras para que eu possa agradecer a Camila. Os míseros muito obrigado, você é demais, eu te amo e sempre te amarei, são fichinha perto dos sentimentos bons e gratos que eu tenho por você, @camilacolombo. Eu só posso (e vou!) te agradecer todos os dias, por você ser do seu jeitinho e por me ajudar como ninguém nunca ajudou. Que me fez evoluir e conhecer o que é amor de verdade. E a nossa história se encerra pelo fim assim, com final feliz. Só teremos coisas bonitas para contar. E agora, vamos viver. Temos muito ainda por fazer. Não há motivo para olharmos para trás. Estamos apenas começando. O mundo começa agora. E nós estamos apenas começando. Seja muito feliz como você me fez, faz e sempre fará! Lindo, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual influenciador do Paiol você gostaria de ver em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.