X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2021 às 08:56 | Atualizada em 20/02/2021 às 09:00

Princesa Eugenie mostra o rostinho de seu filho - e revela homenagem ao dar nome ao bebê; saiba os detalhes!

A neta da Rainha Elizabeth II deu à luz um menino no dia 9 de fevereiro

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, princesa Eugenie deu à luz um menino no dia  9 de fevereiro! E após revelar a primeira foto de seu bebê, a neta da Rainha Elizabeth II agora postou fotos do rostinho e ainda revelou o nome de seu filho, fruto do casamento com Jack Brooksbank!

Por meio do Instagram, o casal comunicou aos seguidores:

Queríamos apresentar a vocês a August Philip Hawke Brooksbank. Obrigado por tantas mensagens maravilhosas. Nossos corações estão cheios de amor por este pequeno humano, palavras não podem expressar. Estamos entusiasmados em poder compartilhar essas fotos com vocês.⁣

Por fim, eles explicam que as fotos foram clicadas pela parteira que trouxe o bebê ao mundo e ainda agradecem:

Obrigado aos maravilhosos trabalhadores essenciais, incluindo nossa parteira que veio dar alta ao nosso filho.

Para o nome do meio, o casal quis homenagear o avô de Eugenie, príncipe Philip, marido da rainha, que está internado no hospital. 

Nos comentários, os fãs aprovaram e elogiaram a escolha do nome:

Que nome lindo! Parabéns!

Nome sólido!

Ele é absolutamente lindo! Obrigada por compartilhar essas fotos de sua preciosa família! Desejo tudo de bom!

Parabéns. Ele é lindo e você está incrível também! Nada melhor do que um novo menino (eu tenho cinco filhos!). Você está se preparando para uma grande aventura.

Muitos parabéns para vocês dois! Um nome perfeito!

Muito amor, né?

Logo abaixo, confira o álbum completo!


Philip jogou pólo até 1971 e também competiu em corridas de carruagem e de barco. Ele também gosta muito de pilotar aviões, de pinturas à óleo e de colecionar arte. E algo polêmico, e que até hoje se fala sobre, é o fato de Philip e Elizabeth não apoiarem o relacionamento de Charles com Diana. Em 1981, ele pressionou o filho para ou se casar ou terminar com ela, mas ambos acabaram se casando. Quando Diana morreu em um acidente de carro em 1997, o enterro foi conturbado: Mohamed Al Fayed, o pai de Dodi Fayed, que estava no veículo com a ex-esposa de Charles, acusou Philip de ter planejado o acidente. Porém, essa teoria nunca foi efetivamente provada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.