X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2021 às 18:00 | Atualizada em 22/02/2021 às 15:50

Declaração de Kanye West em 2018 foi o ponto de virada para o fim do casamento com Kim Kardashian, diz revista

Divórcio do agora ex-casal deve ter seus detalhes revelados no reality-show da família

Da Redação

Divulgação

Os primeiros rumores sobre o divórcio de Kim Kardashian e Kanye West pegaram todo mundo de surpresa ao surgirem no final de 2020. Porém, parece que os problemas entre eles teriam começado bem antes, em 2018, após uma declaração polêmica dada pelo rapper sobre escravidão. Na ocasião, durante uma entrevista para o TMZ, ele disse que a escravidão parecia ter sido uma escolha

Uma fonte informou para a revista Us Weekly que a declaração foi o ponto de virada para o casamento de Kim e Kanye começar a entrar em crise, o que culminou no fim da relação após outra declaração polêmica do rapper:

- Eles passaram por uma fase muito difícil depois disso. Kim ficou completamente mortificado pelos comentários ridículos e ultrajantes de Kanye. Demorou muito para eles superar isso, mas eles foram capazes de fazer isso eventualmente. Mas quando Kanye disse ao mundo que ele e Kim haviam discutido abortar North [em julho de 2020], foi o ponto de ruptura do casamento deles.

Divórcio no reality-show

A última temporada do reality-show Keeping Up With the Kardashians estreia no próximo dia 18 de março e segundo uma fonte informou ao Sunday Mirror, o divórcio deve ser detalhado nos episódios, porém a fonte afirmou que é muito improvável que Kanye apareça na temporada. Enquanto isso, Kim fez uma homenagem ao seu pai, Robert Kardashian, em suas redes sociais. O patriarca da família completaria 77 anos de idade nessa segunda-feira, dia 22:

Feliz aniversário Papai! Eu celebro você todos os dias, mas hoje ainda mais. Muita coisa para te contar! Liguei para o seu celular só me perguntando se alguém iria atender depois de todos esses anos. Na verdade, não acredito que lembrei disso. Por favor, venha me visitar em um sonho em breve.


Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo. Kim está cheia de lidar com o comportamento imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.