X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2021 às 16:00 | Atualizada em 23/02/2021 às 15:17

Ué? Após anúncio de separação de Márcio Poncio, Simone Poncio cita marido em vídeo

No começo do mês, os pais de Saulo e Sarah Poncio haviam anunciado o fim do casamento

Da Redação

Divulgação

Ué! Simone Poncio deixou os fãs confusos após aparecer em seu Stories e falar sobre o seu marido, o pastor Marcio Poncio. O fato causou estranheza, pois no dia 5 de fevereiro o casal, que é pai de Saulo e Sarah Poncio, anunciou o fim do casamento. 

Nessa terça-feira, dia 23, Simone usou a rede social para mostrar que estava encantada após realizar um procedimento para colocar mais cílios. Ao fazer diversos vídeos, em determinado momento ela falou:

- Como meu marido diz: vai botar pestana!

Depois, brincou:

- Eu tô me sentindo a própria Kim Kardashian!

Lembrando que Márcio Poncio havia usado o Instagram para anunciar o fim do casamento. Sem dar detalhes sobre o fim, o pastor apenas informou o seguinte:

Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dar exemplo de resistência e superação, mas não foi o caso. Amo minha esposa mais que tudo nessa vida (Deus sabe), não sei se sobreviverei sem ela. Mas do jeito que estávamos não foi mais possível continuar. Não houve traição de Carnaval, talvez uma traição da nossa aliança em vivermos juntos em qualquer circunstância da vida e isso foi quebrado. A confiança, a cumplicidade, esperança e o companheirismo já não existe mais. Lamento muitíssimo. Estou e ficarei muito triste, talvez até a morte, por isso. Não sei se irei superar ou suportar. Peço que orem por esse que já foi um lindo e feliz casal, escreveu.

E aí, será que ambos voltaram ou foi apenas um ato falho de Simone?

Logo abaixo, saiba quem é quem na família Poncio!


Seis meses após o nascimento de Madá, quando a revelação da paternidade dela foi feita por Letícia Almeida, Saulo ficou noivo de Gabi Brandt, ex-De Férias com o Ex, reality da MTV Brasil. Eles se casaram e são pais de Davi, que nasceu em julho de 2019. Atualmente, eles esperam pelo segundo filho, também um menino.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.