X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/02/2021 às 19:00 | Atualizada em 27/02/2021 às 08:47

Saiu! Bruna Marquezine aparece deslumbrante em sua estreia como cantora; confira o clipe de Denim Dream

A atriz fez uma parceria com a Colcci para ajudar a divulgar a nova campanha da marca

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Bruna Marquezine fez uma parceria com a Colcci para ser a intérprete da música inédita Denim Dream, que ajuda a divulgar a nova campanha da marca, chamada Colcci Studio Dreamers. Com muita atitude e estilo, o novo projeto é inspirado no Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70. Legal, né?

Na noite desta quinta-feira, dia 25, Bruna fez a sua estreia como cantora no videoclipe oficial de Denim Dream, que conta com uma pegada underground, bem característica do lendário clube Nova Yorkino. O vídeo explora diferentes cenários e reflete uma imagem bastante sensual, forte e ousada da atriz. 

O videoclipe conta com a direção de Bruno Ilogti e beauty/hair de Henrique Martins. Os looks foram desenvolvidos pela Colcci para Bruna, com styling de Rita Lazzarotti. Já a produção musical ficou por conta de Rodrigo Gorky, Guilherme Zebu e Alice Caymmi.

Assista ao clipe abaixo:



A seguir, confira a evolução no estilo de Bruna Marquezine:


Bruna Marquezine também já escolheu um look cheio de atitude para embarcar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Como você confere na imagem acima, a atriz combinou um vestido branco midi e, mais uma vez, usou um tênis esportivo para compor o visual. Além disso, ela usou um óculos da Dior, avaliado em mais de mil reais, para arrematar o visual.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.