X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2021 às 17:30 | Atualizada em 26/02/2021 às 17:03

Neymar Jr. assusta seguidores ao aparecer com máscara de oxigênio em rede social

O jogador também compartilhou detalhes de sua dieta e tratamento

Da Redação

Montagem-Divulgação

Em época de pandemia, qualquer coisa relacionada à saúde e oxigênio é motivo de preocupação. Neymar Junior deu um verdadeiro susto em seus seguidores na manhã dessa sexta-feira, dia 26, após publicar uma foto em seu Instagram Stories, onde aparece usando uma máscara de oxigênio. Como o jogador não deu detalhes do que se tratava, muitos fãs se perguntaram o que teria acontecido com ele!

A resposta veio algumas horas depois com mais outras publicações: a inalação era parte de um tratamento feito por Neymar, que também incluía uma dieta de cinco dias feita em conjunto com seus amigos:

- Aqui em casa é assim, quando um tá de dieta todo mundo vai junto né. Estamos há cinco dias já, começamos na segunda-feira, hoje é o último dia.

Além de uma segunda inalação feita no dia, Neymar também mostrou um vídeo em que ingere um líquido branco chamado Salamargo, uma solução indicada para dores, inflamações, problemas de pele e respiratórios. O jogador sofreu uma lesão muscular no último dia 11 de fevereiro:

- A gente tomou salamargo agora e meu amigo, que negócio ruim. Meu pai amado. Que ânsia de vômito - contou ele, fazendo caretas.

A seguir, veja curiosidades sobre Neymar Jr:


Até hoje, Neymar é o único jogador brasileiro que já foi capa da revista TIME. Na capa, que você pode ver acima, está escrito o seguinte: O próximo Pelé; como a carreira da estrela do futebol brasileiro Neymar explica a economia de seu país.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.