X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/03/2021 às 09:45 | Atualizada em 01/03/2021 às 09:53

Carlos Alberto de Nóbrega está curado do coronavírus e receberá alta do hospital!

A notícia vem pouco após Renata Domingues, esposa do humorista, se livrar da doença

Da Redação

Divulgação

Boas notícias! Carlos Alberto de Nóbrega está curado do coronavírus e deve deixar o hospital onde está internado na próxima terça-feira, dia 2, segundo informa a assessoria do SBT! A informação vem pouco após Renata Domingues, esposa do humorista de A Praça É Nossa, receber alta após vencer a Covid-19.

Como você acompanhou no ESTRELANDO, o casal foi admitido no hospital após o diagnóstico da doença. O filho de Carlos Alberto, João Victor, fruto do relacionamento com Andréa de Nóbrega, havia pego o coronavírus dias antes, após retornar de uma viagem com amigos. Mafe Nóbrega, irmã de João, se pronunciou após ela e o irmão serem acusados de terem transmitido a doença para o pai. 

Logo abaixo, veja os famosos que venceram a Covid-19!


Assim como Preta Gil, Gabriela Pugliesi também contraiu o coronavírus após uma pessoa infectada comparecer ao casamento de sua irmã, Marcella Minelli. Pelo Instagram, no entanto, a digital influencer garantiu que estava se sentindo bem melhor ao mostrar que havia voltado à sua rotina de exercícios: 20 dias que eu acordo e agradeço por ser um dia a menos disso tudo que estamos passando, e meu mantra diário é que vai passar! Eu já estou bem, e mais do que nunca agradecida pelo meu corpo e minha saúde voltarem a funcionar em perfeita harmonia. Eu nem imagino o que pode ser melhor que isso! Não percam a fé, não parem de rezar, não deixem de agradecer nem por um minuto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.