X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2021 às 13:30 | Atualizada em 05/03/2021 às 12:59

Nego Di afirma não ter medo de processo da Globo por quebra de contrato: - Eu tenho que ganhar espaço

O humorista voltou a falar sobre a suposta manipulação do BBB21, e afirma que tentou ajudar Lucas Penteado

Da Redação

Divulgação

Parece que as polêmicas declarações de Nego Di sobre o BBB21 ainda não acabaram! Ao longo dos últimos dias, o comediante tem dado o que falar ao alegar que a Globo estaria manipulando as informações sobre o reality show, além de reclamar que a emissora está dando mais espaço de defesa para Karol Conká do que para ele. A repercussão foi tanta que, além de ser bloqueado por Boninho nas redes sociais, o ex-brother foi convidado a participar do programa Pânico, da Jovem Pan, onde falou um pouco mais sobre o assunto.

Um dos principais assuntos tratados por Nego Di durante a conversa de mais de uma hora de duração foi Lucas Penteado. O humorista voltou a afirmar que a Globo estava vitimizando o rapaz, e ressaltou que diversas vezes tentou conversar com ele para mudar seu comportamento:

- Antes da briga com o Lucas, várias vezes eu sentei para conversar com ele, de irmão, coisa que eu não faço nem com meus amigos porque não tenho paciência. Mas lá, como você está numa casa com o cara, você tenta ajudar. Eu tentei umas três ou quatro vezes e vi que ele não queria me ouvir.

O ex-BBB ainda afirma que tentou convencer seus amigos dentro da casa a não voltarem as costas para Lucas, mas afirma que isso não foi mostrado pela edição do programa:

- Quando eu vi que o Projota estava virando as costas para ele, eu dei um toque pro Projota. Então o Projota foi lá e trocou uma ideia legal, mas foi só isso que foi para a edição.

Justamente por todas essas tentativas de ajudar o rapaz, Nego Di teria ficado chateado quando viu as falas de Lucas durante o programa Altas Horas:

- Quando eu fui ver o Lucas me batendo pra caramba. E eu pensando: Ele me humilhou lá dentro. Eu sei que ele foi humilhado, mas ele errou pra caramba. E os erros dele foram abafados por essa humilhação e o cara ficou batendo em mim. Todo mundo erra e acerta o tempo todo. Mas desenharam uma novela, eles botaram os vilões, e em determinado momento não vale mostrar o lado bom do vilão, se não todo mundo vira mocinho, vira Malhação, e perde a graça.

O humorista falou ainda sobre a diferença de tratamento que ele e Karol receberam, reclamando que não recebeu os mesmos cuidados por parte da emissora mesmo estando em situação parecida com a da rapper:

- O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei: Será que a minha família não importa tanto quanto a dela? Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido.

O rapaz ainda voltou a falar sobre o show de humor que está preparando sobre sua participação no programa, e prometeu que irá falar sobre tudo que a emissora não mostrou aos telespectadores. Ele conta ainda que o nome do show será 98%: o que a edição não deixou você ver.

A aparição de Nego Di no programa pode ter causado estranhamento já que, como se sabe, os participantes do reality tem um contrato de exclusividade com a Globo durante certo tempo. Isso, no entanto, não parece preocupar o humorista, que ainda desafiou a emissora:

- A situação é a seguinte: os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto. Eu tenho que ganhar espaço. Quando eu vou fazer publicidade é cinco dias para me autorizar. Eu tenho que ganhar dinheiro, eu tenho que mostrar o meu trabalho, eu tenho que me mexer. Então, se eles me processarem, a quebra de contrato é de um milhão e 500 mil reais, só que eu não tenho nada, então está tudo certo.

Parece que essa história ainda vai dar o que falar, não é mesmo?

A seguir, saiba o que aconteceu com os campeões de rejeição do BBB!


Fani, do BBB7, saiu do programa com 89% de rejeição em um paredão duplo. Entretanto, ela conseguiu dar a volta por cima e é muito querida nas redes sociais, principalmente após ter se aberto sobre os problemas que tinha em relação à autoestima e corpo. Além de ter um canal no YouTube, Fani é bacharel em Direito e acadêmica em Medicina.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.