X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2021 às 10:50 | Atualizada em 17/03/2021 às 10:51

Angelina Jolie alega ter sofrido violência doméstica em processo de divórcio de Brad Pitt

Segundo informações do The Blast, os filhos dos atores podem testemunhar no caso

Da Redação

Divulgação

O longo processo de divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt agora tem uma nova acusação. A atriz alegou ter sofrido violência doméstica do ex-marido. Segundo o site The Blast, que obteve os documentos judiciais do caso, Angelina apresentou vários documentos enfatizando que está pronta para oferecer prova e autoridade sobre a suposta violência doméstica.

O site ainda diz que os filhos dos atores podem testemunhar no caso. Shiloh, Knox e Vivienne precisariam da permissão dos pais para darem o depoimento, pois são menores de idade. Já Maddox, Zahara e Pax, por serem maiores de idade, não precisam do consentimento dos atores.

Brad Pitt e Angelina Jolie começaram o processo de divórcio em setembro de 2016. Desde então, eles lutam pela custódia dos filhos e pela divisão do patrimônio.

A seguir, relembre tudo o que aconteceu depois do término entre Angelina e Brad!


Brad Pitt e Jennifer Aniston também fizeram o primeiro trabalho juntos pós-divórcio em 2020! Os dois participaram da leitura do livro Picardias Estudantis ao lado de famosos como Julia Roberts, Morgan Freeman, John Legend, Matthew McConaughey e outros. Os dois tiveram uma interação direta no evento e depois, em uma entrevista, McConaughey afirmou que percebeu uma tensão sexual entre os atores. Será que realmente tem alguma coisa aí que não foi bem resolvida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.