X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2021 às 07:54 | Atualizada em 17/03/2021 às 07:54

Sasha Meneghel monta casa em São Paulo para morar com João Figueiredo, saiba mais!

A filha da rainha dos baixinhos morava até então nos Estados Unidos porque estava cursando moda

Da Redação

Divulgação

Sasha Meneghel estava vivendo e morando nos Estados Unidos por conta de seus estudos em moda que estava fazendo por lá e segundo o Extra, a filha da rainha dos baixinhos decidiu que vai ficar de vez no Brasil depois que oficialmente casar com João Figueiredo.

Caso você não saiba, Sasha foi pedida em casamento pelo cantor no ano passado e a filha de Xuxa Meneghel então preferiu escolher o Brasil para morar ao lado do amado.

Ainda segundo o jornal, a cidade escolhida por Sasha não é o Rio de Janeiro e sim em São Paulo. Além disso, de acordo com o Extra, a modelo já está decorando o imóvel onde os pombinhos vão morar. O motivo de escolher São Paulo se deu por conta dos compromissos profissionais que Sasha tem e pelo fato de ser a cidade onde moram os pais de João.

E assim como qualquer casamento, a filha de Xuxa Meneghel sonha com uma super festa de casamento para reunir todos os amigos e a família, mas a data desta festa só será marcada depois que a pandemia do novo coronavírus chegar ao fim. 

A seguir, confira os melhores momentos do casal!


A publicação ainda afirma que o relacionamento é tão incrível que João até decidiu se adaptar aos hábitos alimentares veganos de Sasha! Ele, que mora em São Paulo, chegou a visitar a amada em Nova York, Estados Unidos, e foi lá que iniciativa começou. Que tudo, né? E, como você já viu aqui no ESTRELANDO, João e Sasha tem bastante coisas em comum. Assim como a jovem, ele também está se derretendo pelo relacionamento: Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente) Eu te amo!, declarou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.