Luana Piovani desabafa sobre saudade dos filhos após voo ser cancelado: - Eu que junte os caquinhos do meu coração
Os filhos da atriz, que mora em Portugal, estão no Brasil com o pai
19/Mar/2021
Da Redação
Luana Piovani é mãe-coruja mesmo! Nesta sexta-feira, dia 19, a atriz falou no Instagram Stories sobre a saudade que está sentindo dos filhos Dom, Bem e Liz, que estão no Brasil com o pai, Pedro Scooby. Luana, que atualmente mora em Portugal, desabafou, lamentando que o voo das crianças foi cancelado novamente.
- Difícil é conseguir lidar com a saudade dos meus pintinhos, né? A TAP [companhia aérea] cancelou de novo o voo dos miúdos para cá. Agora não sei se eles voltam antes da Páscoa, ou depois do trabalho do Pedro, que é lá pelo dia 10 de abril. Difícil.
Na sequência, a atriz concluiu:
- Mas, enfim, se é bom pra eles, continua sendo bom para mim. Eu que junte os caquinhos do meu coração. Mas tudo bem, uma hora eles chegam.
Luana Piovani e Pedro Scooby terminaram o casamento em 2019. Agora, a atriz está em relacionamento com Lucas Bitencourt.
Confira, a seguir, os melhores momentos de Luana com os filhos!
-
Zé Felipe muda o visual e surge com o cabelo raspado: 2026 é abençoado
-
Poucos dias após nascimento da filha, Key Alves abre o coração sobre puerpério: A realida...
-
Filha de Michael Schumacher resgata foto antiga para celebrar aniversário do pai: O melhor p...
-
Ana Castela surpreende fãs e troca parceria com Zé Felipe por música com ex, Gustavo Mioto
-
Deu Brasil! Confira a lista dos vencedores do Critic's Choice Awards
-
Ana Castela surpreende fãs e troca parceria com Zé Felipe por música com ex, Gustavo Mioto
-
Gracyanne Barbosa assume novo romance: Estou muito feliz
-
Filha de Michael Schumacher resgata foto antiga para celebrar aniversário do pai: O melhor para sempre
-
Ator de Grey's Anatomy revela diagnóstico de doença rara: Isso está me mudando













