X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2021 às 14:00 | Atualizada em 19/03/2021 às 12:59

Luana Piovani desabafa sobre saudade dos filhos após voo ser cancelado: - Eu que junte os caquinhos do meu coração

Os filhos da atriz, que mora em Portugal, estão no Brasil com o pai

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani é mãe-coruja mesmo! Nesta sexta-feira, dia 19, a atriz falou no Instagram Stories sobre a saudade que está sentindo dos filhos Dom, Bem e Liz, que estão no Brasil com o pai, Pedro Scooby. Luana, que atualmente mora em Portugal, desabafou, lamentando que o voo das crianças foi cancelado novamente. 

- Difícil é conseguir lidar com a saudade dos meus pintinhos, né? A TAP [companhia aérea] cancelou de novo o voo dos miúdos para cá. Agora não sei se eles voltam antes da Páscoa, ou depois do trabalho do Pedro, que é lá pelo dia 10 de abril. Difícil.

Na sequência, a atriz concluiu:

- Mas, enfim, se é bom pra eles, continua sendo bom para mim. Eu que junte os caquinhos do meu coração. Mas tudo bem, uma hora eles chegam.

Luana Piovani e Pedro Scooby terminaram o casamento em 2019. Agora, a atriz está em relacionamento com Lucas Bitencourt

Confira, a seguir, os melhores momentos de Luana com os filhos!


Pose para a foto! Luana e Dom se divertem em tarde cheia de brincadeiras e mandam beijo para os seguidores. Foto antiga, claro, quando ele ainda era filho único! Fofos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.