X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2021 às 11:26 | Atualizada em 20/03/2021 às 11:44

Príncipe Harry escreve texto sobre a morte de princesa Diana para ajudar crianças que perderam seus pais

O Duque de Sussex desabafou sobre a trágica morte de Lady Di em um livro chamado Hospital By The Hill

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Príncipe Harry falou sobre a morte da mãe princesa Diana em um texto para o livro Hospital By The Hill. Segundo informações da revista  Harper’s Bazaar, a obra busca ajudar crianças a morte de pessoas que morreram durante a pandemia do novo coronavírus. Logo no primeiro capítulo, o Duque de Sussex desabafa sobre a trágica morte de Lady Di, que sofreu um acidente de carro fatal quando ele tinha apenas 12 anos de idade:

Se você está lendo este livro, é porque você perdeu seu pai ou alguém que você ama, e por mais que eu queira poder te abraçar agora, espero que essa história possa te trazer conforto para que você saiba que não está sozinho. Quando eu era um garoto, eu perdi a minha mãe. Na época eu não queria acreditar ou aceitar, e isso deixou um buraco enorme dentro de mim. Eu sei como você se sente, e quero te assegurar que, com o passar do tempo, esse buraco será preenchido com muito amor e apoio. Todos nós lidamos com a perda de forma diferente, mas quando um pai vai para o céu, me disseram que seu espírito, amor e lembranças não vão. Eles sempre estão com você, e você pode contar com eles para sempre. Descobri que isso é verdade, diz o príncipe.

Agora, nunca a conheci, mas sei que essa pessoa era especial para você, que era alguém incrivelmente gentil, cuidadosa e amorosa, por causa do local onde ela escolheu trabalhar. Ajudar os outros é um dos trabalhos mais importantes que alguém pode fazer. Você pode se sentir sozinho, você pode se sentir triste, você pode se sentir com raiva, você pode se sentir mal. Esse sentimento irá passar. E eu farei uma promessa para você - você se sentirá melhor e mais forte quando você estiver pronto para conversar sobre como isso faz você se sentir. Eu espero que este livro o ajude a lembrar o quão especial o seu pai ou pessoa amada era. E como você é especial também, conclui.

Hospital By The Hill será lançado na próxima terça-feira, dia 23, e estará gratuito para qualquer jovem que perdeu alguém por causa da Covid-19. Que iniciativa importante, né?

A seguir, confira o que cada filho puxou da princesa Diana:


Mas o príncipe Harry com certeza tem um xodó sem iguais pela sua mãe, já que recentemente ele contou que está lutando pela cura da AIDS causa pela qual Lady Di sempre lutou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.