X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2021 às 09:09 | Atualizada em 19/03/2021 às 09:10

Príncipes William e Harry podem se encontrar em homenagem para Princesa Diana, saiba mais!

O evento vai acontecer no dia 1º de julho para comemorar os 60 anos de idade da mãe dos Príncipes

Da Redação

The Grosby Group

No dia 1º de julho será feita uma homenagem aos 60 anos de idade da Princesa Diana que morreu em um acidente de carro no ano de 1997, e os seus filhos, Príncipes William e Harry, planejam se encontrar para participar do evento.

De acordo com informações publicadas pela US Weekly, os irmãos que acabaram se distanciando por conta da saída de Príncipe Harry e de sua esposa, Meghan Markle, da realeza, agora estariam dispostos a colocarem as desavenças de lado para participarem da homenagem para a mãe deles.

Ainda segundo a publicação, no evento vai acontecer a inauguração de uma estátua de Princesa Diana no Sunken Garde, do Palácio de Kensington. Ao que tudo indica, a estátua foi encomendada pelos filhos da Princesa em 2017, quando o acidente estava completando duas décadas. 

Conforma a US Weekly, os irmãos vão tentar então se encontrar antes da cerimônia para tentar quebrar um pouco do gelo entre eles para que o evento transcorra de uma forma mais natural e leve.

Apesar de suas diferenças, os dois estão totalmente de acordo em preservar o legado da mãe. É uma pena que eles não estejam em bons termos porque esse vai ser um momento muito emocionante, comentou uma fonte para o jornal. 

Ainda não foi divulgado se Meghan Markle e Kate Middleton vão participar do evento. Será que elas vão participar e vão se encontrar depois da entrevista polêmica de Meghan?


Porém, no casamento, a ex-atriz acabou usando uma tiara de diamantes e platina que foi escolhida pela Rainha Elizabeth II. Uma fonte contou: - Meghan estava apaixonada por essa tiara de esmeraldas e príncipe Harry ficou muito bravo quando disseram a eles que não seria possível Meghan usar o acessório. E não só isso: parece que esse impasse da tiara causou um atrito entre Harry e a monarca. A fonte continua: - Houve uma calorosa discussão que fez com que a rainha rapidamente fosse falar com Harry. Ela disse: Meghan não pode ter o que ela quiser ter. Ela pode ter a tiara que eu vou dar para ela. A rainha ainda chamou a atenção pela forma como ela estava lidando com os funcionários do palácio: - A mensagem da rainha era que Meghan precisava pensar na maneira como ela fala com os funcionários e tomar cuidado para seguir os protocolos da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.