X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2021 às 09:36 | Atualizada em 20/03/2021 às 09:46

Sertanejo Edson revela que perdeu 10 quilos durante estadia na UTI para tratar Covid-19: - Confesso que quase morri

O cantor deu uma entrevista exclusiva ao programa Domingo Espetacular, da Record TV

Da Redação

Divulgação-Record TV

O sertanejo Edson, da dupla com Hudson, passou por um momento difícil recentemente. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o cantor ficou cerca de oito dias internado na UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo, após ter testado positivo para o novo coronavírus. Felizmente, o músico já recebeu alta e está se recuperando em casa, embora ainda tenha que lidar com o impacto causado pelo vírus em sua vida.

Em entrevista exclusiva ao programa Domingo Espetacular, que vai ao ar no próximo domingo, dia 21, na Record TV, Edson fez um desabafo sobre o medo que sentiu durante a sua estadia no hospital.

Eu senti muita dó. Eu pensava assim: Não vou mais poder cantar para o povo, não vou poder ver meus filhos, ver minha esposa, meus irmãos, que dó! Eu pensava: 46 anos de idade, a minha vida sempre foi o fôlego, sempre foi cantar, passar emoção, abrir o peito e soltar a voz... E vivendo aquela situação.

Os primeiros dias, para o artista, foram os mais difíceis.

Eu devo ter perdido uns 10 quilos. E no primeiro dia que cheguei na UTI, eu confesso que quase morri. 

Fora de perigo, o cantor tem encontrado motivos para celebrar a vida.

Deus achou graça em dar mais um tempo de vida, e o que vou fazer é tentar ser feliz com esse tempo a mais que Deus está me dando.

O Domingo Espetacular começa a partir das 19h45 da noite, na Record TV. A seguir, relembre os famosos que foram diagnosticados com a Covid-19:


A apresentadora Lívia Andrade também surpreendeu os fãs ao revelar, através dos Stories de seu Instagram, que está com o novo coronavírus - mesmo após ter testado negativo para a doença inúmeras vezes. No dia 27 de novembro, a apresentadora usou a ferramenta para avisar os seguidores que não estaria presente no programa Próximo Nº 1 VillaMix, do Multishow, por conta do diagnóstico: Não sou de ficar falando de doença, mas como não estarei no Próximo N1, iam ficar perguntando, então já tratei de avisar. Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do Próximo N1 Villa Mix, que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo. Não estava bem [esta semana] e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Descobri graças ao médico, ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando. Vish!
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.