X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2021 às 17:00 | Atualizada em 23/03/2021 às 15:47

Ex-A Fazenda, Evandro Santo fecha acordo e encerra processo por agressão sofrida em 2019

O humorista sofreu agressão após um show em Marília

Da Redação

Divulgação

Em outubro de 2019, o humorista Evandro Santo sofreu uma agressão após uma apresentação em Marília, interior de São Paulo. Na ocasião, o ex-A Fazenda falou sobre o ocorrido nas redes sociais e o suposto agressor teria participado de um quadro no show, onde ganhou um selinho do humorista.

Segundo informações do G1, Evandro firmou um acordo e encerrou o processo que pedia uma indenização de aproximadamente 60 mil reais. De acordo com José Beraldo, advogado do humorista, o processo foi arquivado, pois o principal suspeito morreu no ano passado. O pai do suspeito estaria pagando o valor combinado em parcelas. 

Em entrevista ao apresentador Danilo Gentili no programa The Noite, Evandro falou sobre a agressão sofrida. Confira:


O ESTRELANDO entrou em contato com o advogado do humorista, mas ainda não teve retorno.

A seguir, confira as polêmicas que ocorreram em 2021.


Marcius Melhem abriu um processo contra Dani Calabresa por calúnia e difamação, de acordo com o colunista Leo Dias. Em dezembro de 2020, uma reportagem da revista Piauí expos detalhes do suposto assédio cometido por Marcius contra Dani e outras atrizes da Globo. A repercussão da matéria fez com que muitos famosos declarassem publicamente seu apoio a Dani Calabresa. Leo Dias teve acesso ao processo movido por Marcius e informou que o humorista pede a quantia de 200 mil reais, que será doada para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) caso ganhe o processo. Além disso, Melhem pede o valor de 46 mil e 400 reais, referente a gastos de acompanhamento psicológico que o humorista se submeteu após o caso vir à tona. Não é só Dani Calabresa que está sendo processada em ações movidas por Marcius Melhem! De acordo com Leo Dias, o ex-diretor do núcleo de humor da TV Globo está mirando em outros alvos após ser acusado de assédio sexual. Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Marcos Veras e Felipe Castanhari estão entre os nomes mirados por Melhem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.