
Gata invade transmissão da CNN Brasil e jornalista brinca com a situação; assista ao vídeo!
Daniela Lima apresentou Cleo ao Brasil!
24/Mar/2021
Da Redação
O que era para ser um momento tenso ficou um pouco mais leve! Na última terça-feira, dia 23, o Supremo Tribunal Federal (STF) estava julgando a suspeição do ex-ministro Sergio Moro e a CNN Brasil estava com uma equipe de jornalistas, cada um em sua casa, acompanhando e discutindo sobre o processo ao vivo.
Em determinado momento, Cleo, a gatinha da jornalista Daniela Lima, apareceu durante a transmissão! Ela deu risada, ficou levemente constrangida, mas a câmera logo focou em outra pessoa.
Depois, com bom humor, Daniela usou o Instagram para publicar o vídeo do momento, e na legenda, escreveu:
Eu acho que eu vi um gatinho! O dia em que a Cleo quis aparecer em rede nacional! E que dia! Aliás, fica a dica. Adotei a Cleo quando ela era pequenina. Ela tinha sido abandonada na rua. Desde então, são nove anos de muito amor e muita parceria. Adote!
Logo abaixo, assista ao vídeo do momento!
Nos comentários, os fãs adoraram a aparição surpresa:
Não tô acreditando! Amei essa participação!! Deixa a Cleo!!
Hahahaha!!! Muito bom.
Coisas do Home Office. Quem nunca teve a participação do seu pet no Home Office, que atire a primeira pedra!
No Twitter, Daniela também brincou com a situação e descobriu que seu outro gato apareceu ao vivo:
Ahahahahah! Esse é outro! Eles parecem irmãos! É o Nietzsche! Nem eu tinha visto ele no vídeo! Hj foi dia!!! https://t.co/PSCwuFqzRp
— Daniela Lima (@DanielaLima_) March 24, 2021
-
Jennifer Aniston revela ter dificuldades em equilibrar vida profissional e pessoal: Sou meio workaholic
-
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank divertem a web ao mostrar brincadeira inusitada com os três filhos; veja vídeo!
-
Johnny Depp relembra criação dos filhos ao lado da ex Vanessa Paradis na França: Senti que tinha um lar
-
Pedro Sampaio agita 29ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo
-
Virginia Fonseca compartilha reencontro com as filha após viagem à China: Vieram me buscar