
Johnny Depp perde direito de recorrer contra jornal britânico que o chamou de espancador de esposa
A manchete foi publicada pelo The Sun, que questionou a escalação do ator para a continuação de Animais Fantásticos
25/Mar/2021
Da Redação
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Johnny Depp perdeu um processo contra o jornal britânico The Sun em novembro de 2020. O motivo da ação envolveu uma chamada do veículo, que se referiu ao ator como espancador de esposa. E nesta quinta-feira, dia 25, o Tribunal de Apelações britânico negou ao artista a possibilidade de recorrer à sentença.
Depois de um julgamento monitorado pela mídia mundial, o juiz Andrew Nicol considerou que o que foi publicado era substancialmente verdadeiro.
As audiências perante o juiz Nicol foram completas e justas e ele justificou meticulosamente suas conclusões, que não se demonstraram, sequer discutivelmente, que estejam viciadas por qualquer erro de abordagem, ou de direito, declarou o Tribunal.
Além disso, o juiz já tinha ordenado previamente que Johnny Depp pagasse o valor de 630 mil libras, aproximadamente quatro milhões e 400 mil reais, em honorários para os advogados do grupo NGN, News Group Newspapers, empresa dona do jornal.
A seguir, entenda a polêmica envolvendo Johnny Depp e Amber Heard.
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses