X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2021 às 12:00 | Atualizada em 25/03/2021 às 11:45

Orlando Morais se pronuncia após ser internado com Covid-19

Marido de Gloria Pires usou as redes sociais para agradecer o apoio em momento difícil

Da Redação

Divulgação

Orlando Morais usou as redes sociais nesta quinta-feira, dia 25, para agradecer o apoio que tem recebido de seguidores e amigos após ser internado em decorrência da Covid-19.

Obrigado pelas orações, todas estão chegando e sendo guardadas dentro do meu coração. Obrigado por tudo, sempre. Deu abençoe o mundo, escreveu ele na legenda de clique em que aparece orando.

No dia 23 de março, ele informou através do Instagram que havia sido internado em um hospital de Brasília para tratar a doença.

Gloria Pires, esposa do músico, tranquilizou a todos, afirmando que ele estava bem e se recuperando.


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.