X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2021 às 11:30 | Atualizada em 26/03/2021 às 11:27

Após denunciar bullying, Anahí recebe pedido de desculpas de apresentador

A ex-RBD foi surpreendida por mensagem no Twitter

Da Redação

Divulgação

Anahí foi surpreendida por um pedido de desculpas do apresentador Jorge Ugalde. O mexicano usou o Twitter para falar sobre o vídeo na qual a ex-RBD relembrou o bullying que sofria da imprensa enquanto lidava com distúrbios alimentares.

Anahí, mesmo não estando no vídeo, não tenho dúvidas de que em algum momento alguma pergunta minha a incomodou e minha imaturidade não me fez pensar nos danos que ela poderia estar causando. Quando esses comentários se multiplicam como facas, eles se tornam mortais para uma pessoa. Hoje, com o passar dos anos, tenho a responsabilidade de te pedir desculpas públicas por qualquer dano. Ainda que obviamente irreparável, me fará um ser humano melhor. Porque todos nos equivocamos, mas é válido dizer desculpa. Te adoro e admiro sua coragem, Anahí, escreveu ele.

Ela respondeu a publicação e agradeceu:

Você é um amor. Obrigada por suas palavras.

No vídeo, Anahí relembra o momento difícil:

Muitas vezes eu tinha que me defender dos programas da mesma empresa em que eu trabalhava. Era estranho: aqui não é minha casa?. Às vezes não era tanto… (…) Foram anos duros. Eu chegava nos programas e colocavam comida para ver o que eu faria. (…) E então renunciei a Televisa. Decidi que deixava isso.



As gêmeas Olsen apareceram praticamente irreconhecíveis durante o Baile Met Gala. Você deve se lembrar que Mary-Kate viveu uma intensa batalha contra a anorexia nervosa em 2004 e teve até que ser internada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.