
Após denunciar bullying, Anahí recebe pedido de desculpas de apresentador
A ex-RBD foi surpreendida por mensagem no Twitter
26/Mar/2021
Da Redação
Anahí foi surpreendida por um pedido de desculpas do apresentador Jorge Ugalde. O mexicano usou o Twitter para falar sobre o vídeo na qual a ex-RBD relembrou o bullying que sofria da imprensa enquanto lidava com distúrbios alimentares.
Anahí, mesmo não estando no vídeo, não tenho dúvidas de que em algum momento alguma pergunta minha a incomodou e minha imaturidade não me fez pensar nos danos que ela poderia estar causando. Quando esses comentários se multiplicam como facas, eles se tornam mortais para uma pessoa. Hoje, com o passar dos anos, tenho a responsabilidade de te pedir desculpas públicas por qualquer dano. Ainda que obviamente irreparável, me fará um ser humano melhor. Porque todos nos equivocamos, mas é válido dizer desculpa. Te adoro e admiro sua coragem, Anahí, escreveu ele.
Ela respondeu a publicação e agradeceu:
Você é um amor. Obrigada por suas palavras.
No vídeo, Anahí relembra o momento difícil:
Muitas vezes eu tinha que me defender dos programas da mesma empresa em que eu trabalhava. Era estranho: aqui não é minha casa?. Às vezes não era tanto… (…) Foram anos duros. Eu chegava nos programas e colocavam comida para ver o que eu faria. (…) E então renunciei a Televisa. Decidi que deixava isso.
Ay ... 🥺. Bueno , lo q me pone feliz es q en estos tiempos las cosas han cambiado mucho. Y eso es porque cada vez más las mujeres nos cuidamos y unimos. Ya no es tan fácil q pase algo así. 💖🙌🏻🥰 https://t.co/ylsmguhZnV
— Anahi (@Anahi) March 25, 2021
Eres un amor. Gracias por tus palabras de todo corazón . 🙏💖 https://t.co/X40A6IPyrZ
— Anahi (@Anahi) March 25, 2021
-
Ivete Sangalo anuncia turnê inédita de samba com paradas em cinco capitais: - Momento especial da minha carreira
-
Di Ferrero posa com Isabeli Fontana e recebe famosos em festão de aniversário
-
Hélio Delmiro, ícone do jazz brasileiro, morre aos 78 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Grávida, Rafa Kalimann aposta em transparência para curtir aniversário de Di Ferrero
-
Bruna Biancardi aproveita dia relaxante na praia ao lado de Mavie e amigas