X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2021 às 15:36 | Atualizada em 26/03/2021 às 14:20

Giovanna Ewbank revela que Bruno Gagliasso irá se mudar para a Espanha - e dá a entender que participará de uma série da Disney!

O ator passará os próximos seis meses gravando uma série da Netflix no exterior

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Bruno Gagliasso irá estrear sua primeira produção na Netflix - uma série chamada Santo, na qual ele viverá um policial federal. Essa notícia, no entanto, não parece ter agradado muito aos filhos do ator - já que, para gravar a produção, ele terá que se mudar para a Espanha até que o trabalho esteja concluído, e não poderá retornar para ver a família por conta da pandemia do novo coronavírus.

O drama familiar foi contado por Giovanna Ewbank em seu canal do YouTube na última quinta-feira, dia 25. A influenciadora explicou que Bruno não poderá voltar ao Brasil para não atrasar o cronograma da série, mas que não descarta a possibilidade de ir para o exterior com os filhos caso a situação do novo coronavírus seja controlada - mas entrega que a família já está sofrendo de saudade:

- Na semana que vem o Bruno estará indo para a Espanha, e a princípio vai gravar em Madri de agora né, abril, até agosto. Vocês não imaginam como eu estou em um estado de nervos e ansiedade, a Titi também já está tendo crise de choro pensando na saudade do pai. O Bruno não vai poder voltar para o Brasil, porque para ele voltar para gravar [na Espanha] ele teria que fazer quarentena, então ele perderia aí 20 dias de gravação. A ideia é que eu e as crianças, a gente vá pra Espanha em algum momento quando a pandemia der uma acalmada, mas a princípio nada disso é possível.

A YouTuber também revelou que parte da série será gravada no Brasil, de modo que existe a possibilidade de a família se encontrar quando isso acontecer:

- Quando o Bruno voltar da Espanha, ele ainda vai ter que ficar um mês na Bahia gravando a mesma série, então de repente a família toda vai [para lá]. Então assim, na nossa vida tudo muda de uma hora para a outra, então tudo que eu tô falando aqui pode ser que mude também, mas esse é o roteirinho da nossa vida esse ano.

A influenciadora ainda revelou que perdeu grande parte do espaço no qual grava vídeos para seu canal para o marido, que adaptou o cômodo para servir como sala de preparação para seu personagem. Ewbank contou que o esposo faz chamadas de vídeo com o elenco, mantém um quadro com inspirações para o personagem e até mesmo faz treinos físicos:

- O Bruno está se preparando para um personagem muito importante, vai ser a série espanhola de maior investimento [até o momento], onde ele vai ser o protagonista. É o primeiro trabalho internacional dele. Nesse momento de pandemia ele não está podendo se preparar pessoalmente com os atores e nem com a preparadora de elenco, então o que que o Bruno teve que fazer, ele pegou o Gioh inteiro pra ele, montou um estúdio de preparação e aí ninguém pode chegar aqui perto.

Enquanto isso, na vida de Gio…

Mas não é apenas Bruno que está se preparando para novos trabalhos: Gioh revelou que ela também irá assumir novos projetos esse ano - em um dos quais voltará a atuar!

- Fora isso, este ano eu tenho dois projetos que vão acontecer, mas eu não sei se eu posso falar muita coisa. Tem um projeto muito maneiro que vocês vão amar e que passa num mundo astrológico. Não posso falar mais nada, mas vai ser muito legal, eu já começo a gravar acho que no mês que vem. Tem um outro projeto que vai acontecer também mais pro final do ano, acho que vai ser entre setembro e novembro, vai ser uma coisa muito legal e que eu vou voltar a atuar.

Apesar de não ter dado mais informações sobre os futuros trabalhos, Ewbank revelou que o segundo projeto é uma série na qual irão participar outros nomes famosos da atuação - e deu a entender que trata-se nada menos de uma produção da Disney!

Além disso, Gio revelou que não mexe em seu cabelo desde que ficou grávida de Zyan, e prometeu três transformações ao longo do ano. Outra novidade da atriz é que a família está construindo um rancho sustentável, e que pretende se mudar para lá e passar um tempo no meio do mato quando a obra for concluída.

Confira o vídeo abaixo!


A seguir, confira os momentos mais fotos da família Ewbank-Gagliasso reunida!


Não poderia faltar a primeira foto de Titi divulgada nas redes sociais, não é mesmo? O clique para lá de fofinho da primogênita foi publicada pelo irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fotografia foi feita logo que Titi chegou ao Brasil. Quem aguenta a bandana amarela combinando com a roupinha? E o óculos de sol?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.