X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2021 às 10:24 | Atualizada em 26/03/2021 às 10:48

Luiza Ambiel entrega que affair com Cartolouco ainda existe

A ex-A Fazenda confirmou que ainda se envolve com o ex-peão

Da Redação

Divulgação

Luiza Ambiel e Lucas Cartolouco ainda vivem um romance! A ex-A Fazenda entregou o romance durante bate-papo com a influenciadora digital Ana Meirelles.

Segundo Leo Dias, na transmissão ao vivo, Luiza contou que os dois ainda vivem um affair, se falam e já trocaram muitos beijos.

- A gente se encontrava durante as gravações de alguns programas. Nos beijamos várias vezes e saímos juntos. Ainda não rolou o trisco. A gente não fez amor ainda. Mas quem sabe depois da quarentena, disse.

Luiza ainda afirmou que conta com o apoio da mãe de Cartolouco para a relação dar certo: 

- Eu hoje sou uma mulher livre e temos uma grande diferença de idade. Apesar de que a mãe dele, que tem a minha idade, nos apoia muito.

Barraco

Entre outras declarações, Luiza também relembrou participação no Made in Japão, contando que brigou com um dos participantes do quadro, mas que a discussão não foi ao ar:

- Lá no Made in Japão, uma das brigas não foi ao ar. Um homem, que nem vale a pena citar o nome, me disse que eu tinha a perna muito peluda e eu rebati. Perguntei se eu seria obrigada a me depilar para o agradar e mandei ir tomar naquele lugar (...) Ele deveria ter algum problema comigo. E é claro que eu quebrei o pau de novo. Aliás, quando me chamaram para A Fazenda, a direção disse que o convite foi feito por causa desse meu jeito.


Jason havia escolhido Melissa no final do reality The Bachelor, mas acabou voltando atrás em rede nacional e pedindo Molly em casamento. A escolha parece ter sido acertada, já que o casamento continua de pé e eles até tiveram uma filhinha em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.