X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2021 às 17:36 | Atualizada em 29/03/2021 às 16:51

Mel Maia alega que foi bloqueada por Saulo Poncio após defender Gabi Brandt, entenda!

A atriz teria sido questionada por um fã e acabou abrindo o jogo sobre o assunto em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Mel Maia aproveitou o último domingo, dia 28, para abrir uma caixinha de perguntas para os seus fãs nas redes sociais e uma das questões levantadas que acabou chamando a atenção de todos foi se ela já teria sido bloqueada por algum famoso.

Já fui bloqueada por muita gente. Por famoso, já fui bloqueada pelo Saulo [Poncio]. Fui defender a Gabi e ele ficou bravo. Me bloqueou!

Infelizmente, a atriz não entrou em mais detalhes sobre o que na realidade estava defendendo a mãe de Davi e Henri, e já acabou engatando em outros assuntos com os fãs, como: mostrar o novo piercing e a sua tatuagem.

A seguir, relembre todos os passos de Mel Maia!


No mesmo ano ela ainda fez parte do elenco de A Dona do Pedaço, sendo que esse foi é seu papel mais recente nas telinhas. Na trama ela deu vida à Cássia Mantovani Aguiar, que sofria bullying na escola e teve que lidar com a separação dos pais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.