X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2021 às 17:36 | Atualizada em 29/03/2021 às 16:51

Mel Maia alega que foi bloqueada por Saulo Poncio após defender Gabi Brandt, entenda!

A atriz teria sido questionada por um fã e acabou abrindo o jogo sobre o assunto em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Mel Maia aproveitou o último domingo, dia 28, para abrir uma caixinha de perguntas para os seus fãs nas redes sociais e uma das questões levantadas que acabou chamando a atenção de todos foi se ela já teria sido bloqueada por algum famoso.

Já fui bloqueada por muita gente. Por famoso, já fui bloqueada pelo Saulo [Poncio]. Fui defender a Gabi e ele ficou bravo. Me bloqueou!

Infelizmente, a atriz não entrou em mais detalhes sobre o que na realidade estava defendendo a mãe de Davi e Henri, e já acabou engatando em outros assuntos com os fãs, como: mostrar o novo piercing e a sua tatuagem.

A seguir, relembre todos os passos de Mel Maia!


No mesmo ano ela ainda fez parte do elenco de A Dona do Pedaço, sendo que esse foi é seu papel mais recente nas telinhas. Na trama ela deu vida à Cássia Mantovani Aguiar, que sofria bullying na escola e teve que lidar com a separação dos pais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.