X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2021 às 17:28 | Atualizada em 30/03/2021 às 15:58

Ashley Tisdale fala sobre sua experiência de parto uma semana após dar à luz: Quando dizem que é preciso muita ajuda, é verdade

A eterna Sharpay Evans de High School Musical se tornou mãe de primeira viagem no dia 23 de março

Da Redação

Divulgação

No dia 23 de março, Ashley Tisdale deu à luz sua primeira filha ao lado do esposo, Christopher French. Já nesta terça-feira, dia 30, a eterna Sharpay Evans de High School Musical falou um pouco mais sobre sua experiência de parto, revelando que teve o apoio de uma doula durante a gestação.

A atriz começou o relato comentando sobre como a primeira semana da pequena Júpiter Iris French havia passado rápido, e falando um pouco sobre como se sentiu durante o trabalho de parto:

Nossa, como é que já faz uma semana? Como assim meu bebê está com uma semana? Quando dizem que é preciso muita ajuda, é verdade. Tive uma experiência incrível de parto, é claro que houve dor, mas estabeleci minhas intenções naquela manhã e era exatamente como eu queria que Júpiter entrasse no mundo. Com calma, em paz, deixando de lado o medo e estando super presente.

Ashley, então, admitiu que o apoio de sua doula, das enfermeiras do hospital e de seu esposo foram imprescindíveis para que ela tivesse forças no desafiador momento:

Eu honestamente não poderia ter essa mentalidade se não fosse pela minha incrível doula, ela foi a virada do jogo. Velas sem chama, luzes de fada, massagens, mas é a presença dela que te acalma. Minha médica é uma foda e eu confiei que poderia deixar de lado quaisquer medos, porque eu sabia que se algo acontecesse, ela poderia lidar com isso. As enfermeiras que cuidaram tão bem de nós e, claro, meu maravilhoso marido que às vezes eu olhava em minha dor mais profunda e podia ver que ele estava com medo, mas sua natureza calmante e técnicas de respiração me ajudaram a me acalmar. Foi incrível para Christopher e eu ver todas essas mulheres torcendo por mim. Foi poderoso e mudou minha vida.

Confira os cliques divulgados por Ashley junto do relato!

Na última segunda-feira, dia 29, Tisdale também falou um pouco sobre a experiência como mãe de primeira viagem, e agradeceu ao esposo pelo apoio ao longo da primeira semana de visa de Júpiter:

Acho que nunca me senti mais exausto. Mas vale MUITO a pena. Eu não posso acreditar do que meu corpo era capaz até agora, é incrível e eu sou muito grata por ter trazido este lindo presente para nossa vida. Agora vou ser gentil comigo mesmo e me curar, e tenho um parceiro incrível cuidando do bebê e de mim.

O rostinho da pequena, no entanto, permanece uma incógnita para os fãs já que até o momento a atriz apenas publicou uma foto da mão da pequena e outra de sua cabeça, escrevendo na legenda:

Gotas de Júpiter.

A seguir, confira as mamães famosas de 2021!


Joss Stone também deu à luz em 2021! O anúncio da gestação foi feito em outubro de 2020 durante o podcast A Cuppa Happy: - Adivinha? Eu também terei um bebezinho! Estou tão animada em falar com você [influenciadora Ella Mills] porque eu não conheço muitas mulheres grávidas. Eu estou na semana 17 e parei de me sentir enjoada o tempo todo. Estou me sentindo bem. Não é uma loucura ter alguém crescendo dentro de você? A cantora se tornou mãe de uma menininha, fruto de seu relacionamento com Cody DaLuz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.