X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2021 às 10:28 | Atualizada em 31/03/2021 às 10:34

Escritora revela que filha de Rainha Elizabeth II fez o suposto comentário racista sobre o filho de Meghan Markle e príncipe Harry

Lady Colin Campbell, porém, disse que a fala de princesa Anne foi tirada de contexto

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Meghan Markle e príncipe Harry deram detalhes sobre um caso de racismo que sofreram ao informar que um membro da família real havia questionado o quão escura seria a pele de Archie Harrison, filho do casal, antes do nascimento do bebê, em maio de 2019. 

Agora, de acordo com Lady Colin Campbell, a identidade da pessoa foi revelada. Ela, que já escreveu diversos livros sobre a realeza, inclusive um sobre Harry e Meghan, afirma que foi a princesa Anne - filha da Rainha Elizabeth II - a responsável pelo comentário. Porém, ela logo acrescenta que tudo não passou de um mal entendido, já que a fonte do Palácio de Buckingham que contou os detalhes dessa história, disse que a conversa foi tirada do contexto e Anne estaria, na verdade, preocupada com a cultura norte-americana de Meghan, e não com o tom de pele de Archie:

- Não havia preocupação com a cor de Meghan. A princesa Anne estava justamente preocupada que, se o casamento continuasse e houvesse filhos, haveria enormes problemas, não por causa da cor de Meghan, mas por causa da incapacidade e determinação de Meghan de avaliar as diferenças culturais e de ela continuar incapaz de ter respeito pela instituição em que estava se casando e pela família com a qual estava se casando.

Lembrando que após as declarações de Harry e Meghan, o casal informou que o comentário não teria sido feito pela rainha e nem com o marido dela, príncipe Philip. Além disso, a monarca emitiu um comunicado informando que a situação era triste e havia prometido investigar a família para saber o que havia acontecido.

Logo abaixo, veja 48 polêmicas envolvendo membros da realeza:


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.