X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2021 às 11:50 | Atualizada em 31/03/2021 às 11:57

Mãe de Yudi Tamashiro relata dificuldades ao enfrentar a Covid-19: - Passei 12 dias no hospital vendo a morte de perto

Em longo depoimento, Tânia Tamashiro deu detalhes da situação

Da Redação

Divulgação

Tânia Tamashiro, mãe de Yudi Tamashiro, apareceu em um longo depoimento sobre a Covid-19. No Instagram, Yudi publicou o vídeo com a mãe e escreveu:

Minha mãe é incrível. Continuem nos ajudando em oração pelo meu pai, Nelson Kiyomitsu Tamashiro.

No início do vídeo, Tânia fala que venceu o novo coronavírus:

- Eu fiz questão de fazer um vídeo falando que eu venci a Covid. Tenho que falar um testemunho muito forte da minha vida, porque as pessoas estão vivendo esse momento de pandemia, esse momento de sofrimento, esse momento de dor. Só que as pessoas não conseguem mensurar e nem imaginar o que é a Covid para cada ser humano. Cada um sente de uma forma. O meu filho já teve Covid, passou mal e foi parar no hospital. Não divulgamos. Mas ele teve em janeiro, passou mal, ficou isolado. Cada pessoa tem uma forma de sentir. Minha filha, de 24 anos, teve de maneira totalmente assintomática. Não sentiu nada. Infelizmente, o meu marido, o meu Nelson, está na UTI até agora intubado. Vivendo só nas máquinas. Nele deu de outra forma, deu uma parada cardíaca, uma parada nos rins. Deu uma forma mais forte.

Emocionada, ela continuou explicando como foram os dias em que ficou no hospital para tratar a doença:

- Eu sou testemunha do que é a Covid no corpo de uma pessoa. Eu passei 12 dias no hospital vendo a morte de perto. É muito triste ter uma coisa andando dentro do seu organismo, dentro do seu corpo, sem saber explicar o que é. As pessoas perguntam o que você está sentindo e você não sabe dizer. Não tem fôlego para falar qual é a dor, o que sente. O maior de tudo é o pavor. O pavor do desconhecido. O pavor de estar dentro de um hospital e saber que seus dois únicos filhos estão aqui fora esperando. Esperando porque estão sozinhos porque estão sem eu e sem o pai, cada um em um hospital.

A mãe de Yudi deixou uma mensagem para as pessoas:

- É muito difícil. Eu imploro a vocês: Respeite essa doença. Tenha temor. Eu sei que muitos brasileiros têm que trabalhar, pegar ônibus, enfrentar filas. Têm que estar na rua. Mas faça com sabedoria. Faça uso de máscara, use álcool, tente se prevenir o máximo possível. É uma coisa horrível, é uma doença horrorosa que ninguém merece passar. Nem que seja assintomático, nem que seja fraca, forte, intubado, ninguém merece ter um corpo estranho dentro de si sem saber.

Tânia Tamashiro falou sobre a situação do marido, que segue intubado na UTI:

- Ele vai estar aqui, porque vai ser o maior avô do mundo. Ele já é o melhor pai do mundo. Para quem não conhece o Nelson, ele é um homem de Deus. Nunca fez mal para ninguém, quem vem na minha casa se apaixona por ele. Por ele ser quieto, respeitar todo mundo. Ele gosta de todo mundo, ajudou todos os sobrinhos. Me ajudou a cuidar do meu pai e da minha mãe a vida toda sem nunca falar nada. Sempre ajudando, se doando. Ele é um homem de Deus, e tenho certeza que ele vai sair de lá. 

Ela agradeceu as pessoas e fez um pedido:

- Agradeço muito pelas orações que vocês fizeram por mim e pela minha família. Mas uma coisa eu eu quero pedir. A minha trajetória ainda não acabou, preciso muito, eu imploro para vocês. Orem pelo meu marido, orem pelo Nelson, pelo amor de Deus, para que ele venha ficar comigo e com a minha família novamente.

Veja o vídeo completo a seguir:

Confira quais famosos já foram diagnosticados com o novo coronavírus!


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.