X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2021 às 09:10 | Atualizada em 31/03/2021 às 09:13

Marido de Gloria Pires, Orlando Morais recebe alta da UTI e está conseguindo respirar sozinho

Além disso, informou que está todo cheio de furo no braço, após dez dias de internação

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Orlando Morais, marido de Gloria Pires, está internado em hospital após ser diagnosticado com coronavírus. Ele recebeu alta da UTI e tem compartilhado com os seguidores notícias de sua luta contra a doença. Na última terça-feira, dia 30, ele postou um vídeo em que diz:

- Muito obrigado, por tudo! Eu amo vocês, para sempre.

Na legenda, comemorou:

Tive alta da UTI e estou melhorando, agora no quarto, as orações de vocês foram recebidas! Obrigado pela força, amo vocês.

Nos comentários, sua filha, Antonia Morais, apareceu para celebrar:

Respirando sozinho!!!, disse.

Preta Gil também comentou:

Te amo. Graças a Deus.

Melhoras, querido!!!, disse Selton Mello.

Graças a Deus!, escreveu Viviane Araújo.

Assista ao vídeo:

Além disso, por meio do Stories, ele ainda postou dois vídeos em que aparece deitado na cama do hospital e mostrando o braço:

- Cinco e meia da manhã. Dez dias, todo cheio de furo.

Logo abaixo, veja os famosos diagnosticados com a doença:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.