X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2021 às 17:36 | Atualizada em 31/03/2021 às 17:46

Paris Jackson revela que Michael Jackson a criou para ser humilde: - Ele era muito bom nisso

A modelo e cantora falou sobre o pai em entrevista ao programa No Filter, de Naomi Campbell

Da Redação

Montagem-The Grosby Group-Divulgação

Paris Jackson falou sobre a influência do pai Michael Jackson em entrevista à Naomi Campbell. Durante o programa No Filter, publicado na última terça-feira, dia 30, a modelo e cantora revelou que o eterno Rei do Pop a criou para ser humilde.

- Meu pai era muito bom em se certificar de que éramos cultos, em ter certeza de que éramos educados, e não em apenas nos mostrar o brilho e o glamour, como hotéis e lugares cinco estrelas. Foi como se víssemos tudo. Vimos países do terceiro mundo, todas as partes do espectro. 

No bate-papo, Paris também falou sobre a sua carreira, a paixão pela música (que herdou do pai) e seu novo álbum, chamado Wildet. Assista abaixo (em inglês):


Michael Jackson, morto em 2009, teve três filhos: Prince Jackson, de 24 anos de idade, Paris Jackson, de 22 anos, e o caçula Blanket Jackson, de 19 anos de idade. A seguir, saiba mais sobre os herdeiros do Rei do Pop:


Em agosto de 2019, o Radar Online contou que os três têm colares com cinzas do pai, que foi cremado logo após sua morte. Uma fonte teria revelado à revista que eles mantém os colares guardados a sete chaves: Eles as mantém em cofres fechados em casa, já que têm medo de perder o que restou do pai deles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.