X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2021 às 09:43 | Atualizada em 01/04/2021 às 10:18

Após vencer o coronavírus, Zilu Camargo recebe a segunda dose da vacina nos Estados Unidos!

A empresária havia sido diagnosticada com a doença em março

Da Redação

Divulgação

Depois de vencer a Covid-19, Zilu Camargo tomou a segunda dose da vacina contra a doença nos Estados Unidos na última quarta-feira, dia 31. A empresária compartilhou o momento no Instagram Stories:

- Estou esperando para tomar a segunda dose da vacina, está marcado para hoje, dia 31. Depois que eu tive o vírus, eu já dei negativo, por isso que posso vacinar.

Zilu estava acompanhada de uma amiga, que a gravou em uma farmácia no momento da vacinação. A empresária afirmou:

- Depois do Covid, é vacina, vacina, vacina.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo foi diagnosticada com a Covid-19 em março, mas no dia 28 do mesmo mês, usou as redes sociais para comemorar que havia se curado da doença.

Além de Zilu Camargo, confira os famosos brasileiros que já foram vacinados contra o novo coronavírus!


Túlio Gadêlha compartilhou com seus seguidores o momento em que seu irmão tomou a primeira dose da vacina no dia 20 de janeiro de 2021. Ricardo Gadêlha é médico e trabalha na UTI da rede pública de saúde desde o início da pandemia. O namorado de Fátima Bernardes agradeceu os esforços dos cientistas na conquista do imunizante: Viva o SUS e todos os trabalhadores da saúde! Viva a ciência e todos os cientistas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.