Kelly Key revela que já sofreu preconceito por ser bonita: - As falas são muito pesadas, muito grosseiras
06/Nov/
Nos últimos tempos, Kelly Key tem aberto o coração com seus fãs sobre diversos assuntos. E em um novo vídeo que ela postou em seu canal no YouTube, a cantora falou sobre suas inseguranças do presente, passado e futuro, revelando:
- Fiz 38 anos e sempre que olhava para essa idade imaginava que ia chegar totalmente segura de mim. Até sou, mas ainda tenho muitas inseguranças hoje e sobre o futuro.
Ela falou sobre algumas inseguranças da infância e da adolescência, comentando ter sofrido muito para aceitar seu corpo, já que diz ter encorpado cedo, relembrando o início de sua carreira e a repercussão:
- A tendência da sociedade em criticar a mulher em ascensão, se eu sabia cantar mesmo. Fui convidada para coisas tão legais que eu neguei pela insegurança do que as pessoas diziam.
Foi então que Kelly falou sobre a dificuldade que sentiu por ser bonita:
- Durante minha carreira inteira minha insegurança sempre foi falar sobre beleza e trabalho. As pessoas adoram criticar uma mulher que gosta de se cuidar, uma mulher bonita, que chame a atenção por suas qualidades físicas e isso sempre me causou muito receio de ser julgada pela aparência. E foi uma luta muito grande minha de tentar provar algo a alguém, que eu sou mais que a imagem. Por incrível que pareça, ser bonita causa muita insegurança porque causa muito preconceito, as falas são muito pesadas, muito grosseiras. A gente tem que lidar com coisas muito difíceis, apesar de ter uns privilégios também.
E não terminou por aí, não. Sobre a vida pessoal, ela mencionou ter engravidado aos 17 anos de idade de sua primeira filha, Suzanna Freitas, e falou do começo do relacionamento com Mico Freitas:
- Ele era tão jovem quanto eu, é natural nessa fase ninguém ter filhos e eu já era mãe. A insegurança de o que que a família dele ia achar, o que ele ia pensar.
Confira o vídeo na íntegra abaixo:

-
Pai de Meghan Markle é preso nos Estados Unidos sob acusações de posse de material de abus...
-
Com look branco cheio de franjas, Bruna Griphao mostra o gingado em ensaio do Salgueiro
-
Vanessa provoca nova briga com Bela após dar casa de Juli para Peixe em Por Você
-
Xuxa Meneghel sai em defesa do genro, João Lucas, após crítica nas redes sociais
-
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, faz homenagem à filha cinco anos após sua morte: O c...
-
Aos 94 anos, Rosamaria Murtinho celebra aniversário ao lado do neto, que completou 23 anos
-
Elenice rompe com Tom e descobre que ex ajudou em atentado contra Pedro em Quem Ama Cuida
-
Tati Machado entra em licença-maternidade e se despede do Mais Você: - Queria agradecer a torcida de todo mundo
-
Pai de Meghan Markle é preso nos Estados Unidos sob acusações de posse de material de abuso infantil
-
Vanessa provoca nova briga com Bela após dar casa de Juli para Peixe em Por Você
