X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2021 às 09:04 | Atualizada em 04/04/2021 às 09:05

Marido de Claudia Leitte testa positivo para o coronavírus e cantora irá participar da final do The Voice+ de forma remota

Por meio de um vídeo, a artista desabafou: - Ninguém tá livre de nada

Da Redação

Divulgação

Neste domingo, dia 4, acontece a grande final do The Voice+! O reality show, que conta apenas com participantes com mais de 60 anos de idade, não contará com a presença física da jurada Claudia Leitte. O motivo? Márcio Pedreira, marido da cantora, testou positivo para o coronavírus. Com isso, a artista, que está isolada mesmo tendo testado negativo para a doença, irá participar do programa de forma remota. Por meio de um vídeo, ela explicou:

- Hoje à tarde eu fiz teste e deu negativo para a Covid-19. A gente sempre faz, é um protocolo que a gente segue na Globo. Mas Márcio fez o teste, recebeu o resultado agora há pouco, e deu positivo. Eu liguei imediatamente para os meus diretores, para a minha equipe da Globo, e decidimos que vamos fazer o programa remotamente. 

Em seguida, desabafou:

- É muito doido isso. Estou digerindo. Márcio está bem, graças a Deus, não apresenta nenhum sintoma. Eu peço a vocês que, nesse momento muito difícil, em que muitas pessoas estão passando por situações realmente muito complicadas. E isso assombra a gente, deixa todo mundo muito tenso, muito nervoso. Eu peço que vocês fiquem em casa. Se tiverem que ir trabalhar, tomem todos os cuidados, usem máscara.

Claudia disse que, mesmo com a família tomando todos os cuidados, seu marido mesmo assim ficou doente.

- Ninguém tá livre de nada, façam o que for possível.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Em comunicado, a Globo ainda informou:

A técnica do The Voice+, Claudia Leitte, vai participar da final ao vivo do programa amanhã pelo telão. A cantora, assim como todos os envolvidos no reality - elenco, técnicos, equipe e participantes-, fez testes com resultados negativos, mas avisou à produção que uma pessoa próxima havia testado positivo para Covid. Por isso, por precaução e de acordo com os rígidos protocolos seguidos pela Globo, Claudia Leitte não estará presencialmente no palco do programa amanhã nos Estúdios Globo.

A seguir, veja os famosos diagnosticados com a doença:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.