X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2021 às 11:09 | Atualizada em 05/04/2021 às 18:51

Danilo Gentili assusta seguidores ao aparecer com o rosto inchado: - Eu ia precisar ser intubado

O humorista explicou que teve um choque anafilático após tomar uma medicação

Da Redação

Divulgação

Danilo Gentili tomou um susto no domingo de Páscoa! O humorista usou o Instagram no último domingo, dia 4, para compartilhar que teve um choque anafilático depois de tomar uma medicação. Ele explicou:

- Eu passei por maus bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz. Mas, por acidente, tivemos um problema. Eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito. Foram momentos bem intensos, mas nesses momentos a gente começa a meditar e a pensar em coisas que realmente são importantes na vida. 

Danilo ainda disse que, se não melhorasse, poderia ser intubado:

- Mas é sério, eu tive um domingo de Páscoa meio tenso. Eu fiquei em observação e agora estou melhorando. Eu tive um período tenso e se minha traqueia não regredisse eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco para mim. Eu não posso tomar remédio, não posso ser medicado e eu poderia ir para o saco e quando eu pensei que poderia ir para o saco eu tive paz, porque eu lembrei em quem eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive eu também viverei e por causa dele ainda que eu morresse eu viveria. Essa é a certeza da minha fé. Ainda é Páscoa e como essa é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu estou compartilhando com vocês. Busquem essa vida e você nunca morrerá. Boa Páscoa.

Veja os vídeos do humorista:

Relembre, abaixo, as polêmicas de Danilo Gentili!


E 2012 parece mesmo ter sido inspirador para Gentili. No mesmo ano, o Grupo Gay da Bahia divulgou dados que indicavam que 336 homossexuais são mortos por ano no Brasil. Foi a deixa para que o apresentador fosse ao Twitter e fizesse graça com a estatística. Um gay é morto a cada 26 horas? 140 héteros são mortos a cada 24 horas. Alguém aí come meu c* hoje só por segurança?, ironizou. A provocação foi rebatida pelo deputado federal Jean Wyllys e a troca de farpas entre os dois foi longe. A cartunista Laerte por sua vez se inspirou na piada de Gentili e fez uma tirinha para ilustrar e criticar o comentário do apresentador.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.