X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2021 às 07:20 | Atualizada em 05/04/2021 às 07:45

Paulo Gustavo se despediu do marido antes de ser intubado por causa da Covid-19: Te amo, até já

Marido do ator, Thales Bretas se pronunciou sobre momento difícil que a família está enfrentando

Da Redação

Divulgação

Internado desde o dia 13 de março para lutar contra a Covid-19, Paulo Gustavo se despediu do marido, Thales Bretas, antes de ser intubado e ficar sedado em decorrência do tratamento.

A revelação foi feita pelo dermatologista e pela amiga do ator, a diretora Susana Garcia, que concederam depoimentos para o Fantástico falando sobre a esperança de vê-lo recuperado.

- Ele virou e falou: Susana, se eu pudesse agora, eu queria mostrar para os brasileiros, mostrar para todo mundo, o quanto essa doença faz a gente sofrer, o quanto está difícil o que eu estou passando aqui, o quanto é importante as pessoas se cuidarem. Ele falou isso. E antes de ser intubado, ele olhou para o Thales e falou: Te amo. Até já. Ele está agora em uma reta para cura. Ele vai curar, vai sair de lá e fazer a gente rir muito ainda, contou Susana.

Paulo está com um quadro clínico estável e Thales afirmou que acredita na cura do marido:

Nesse momento, a gente está vivendo um período um pouco difícil, né? Com muitos altos e baixos. Quem já passou pela Covid e ficou hospitalizado, sabe como é a doença. É uma doença muito séria. É muito perigosa, sorrateira. O Paulo é um cara super saudável. A gente estava se cuidando muito. Na Páscoa, que é um momento tão especial, eu acredito que esse renascimento está cada vez mais próximo. Então, eu queria encher o coração de vocês de esperança, agradecer todas as orações novamente e dizer que, em breve, nosso amado Paulo Gustavo vai estar de volta.

Na sexta-feira, dia 2, a assessoria de imprensa do ator informou que o estado de saúde dele havia se agravado e Paulo está respirando com a ajuda de ECMO, equipamento que age como um pulmão artificial e oxigena o sangue para fora do corpo.

Susana explicou que a decisão dos médicos em realizar o tratamento aconteceu para que o pulmão de Paulo pudesse se recuperar após uma infecção por uma bactéria, que agravou o quadro já bastante complicado em decorrência da Covid-19.

A seguir, veja outros famosos que também já foram diagnosticados com a doença:


A apresentadora Lívia Andrade também surpreendeu os fãs ao revelar, através dos Stories de seu Instagram, que está com o novo coronavírus - mesmo após ter testado negativo para a doença inúmeras vezes. No dia 27 de novembro, a apresentadora usou a ferramenta para avisar os seguidores que não estaria presente no programa Próximo Nº 1 VillaMix, do Multishow, por conta do diagnóstico: Não sou de ficar falando de doença, mas como não estarei no Próximo N1, iam ficar perguntando, então já tratei de avisar. Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do Próximo N1 Villa Mix, que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo. Não estava bem [esta semana] e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Descobri graças ao médico, ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando. Vish!
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.