X

FOTOS

Publicada em 21/08/2020 às 18:36 | Atualizada em 21/08/2020 às 18:52

Warner abre investigação contra diretor e produtores de Liga da Justiça após acusações de ator

De acordo com Ray Fisher, que interpretou o Ciborgue, Joss Whedon criou um ambiente tóxico e abusivo durante as refilmagens do longa

Da Redação

X

A Warner Media, uma das empresas o grupo Warner Bros., abriu oficialmente uma investigação sobre os bastidores do filme Liga da Justiça, após acusações de Ray Fisher - que interpretou o Ciborgue no longa. 

Uma fonte confirmou a informação à Variety, e disse que, apesar de Ray ter citado explicitamente que o diretor Joss Whedon e os produtores Geoff Johns e Jon Berg foram abusivos e tóxicos durante as filmagens, a Warner não está investigando apenas os três, mas sim a produção como um todo, à procura de incidentes que indiquem má conduta. Até agora, o estúdio ainda não encontrou nenhum indício de comportamento abusivo, e não tem prazo para terminar as investigações, que serão feitas de modo privado. 

Ray Fisher celebrou a medida tomada contra Joss Whedon em seu Twitter. O ator escreveu: 

Depois de cinco semanas de entrevistas com várias pessoas do elenco e equipe, a Warner Media abriu oficialmente uma investigação para chegar ao cerne do ambiente de trabalho tóxico e abusivo criado durante as refilmagens de Liga da Justiça. Esse é um grande passo! Eu acredito que essa investigação mostrará que Geoff Johns, Joss Wheson, Jon Berg (e outros) abusaram de seus poderes. Obrigado Warner Media e AT&T por fazer o melhor em prol de um ambiente de trabalho mais seguro para todos!

Joss Whedon foi contratado pela Warner para refilmar algumas das cenas em Liga da Justiça, após o diretor anterior, Zack Snyder, se afastar do projeto. As acusações de abuso se referem ao momento em que Whedon foi diretor do longa. 

A seguir, relembre as relações mais conturbadas entre atores e diretores do cinema!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual gravidez de 2025 te chocou mais até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.