X

FOTOS

Publicada em 21/08/2020 às 18:36 | Atualizada em 21/08/2020 às 18:52

Warner abre investigação contra diretor e produtores de Liga da Justiça após acusações de ator

De acordo com Ray Fisher, que interpretou o Ciborgue, Joss Whedon criou um ambiente tóxico e abusivo durante as refilmagens do longa

Da Redação

X

A Warner Media, uma das empresas o grupo Warner Bros., abriu oficialmente uma investigação sobre os bastidores do filme Liga da Justiça, após acusações de Ray Fisher - que interpretou o Ciborgue no longa. 

Uma fonte confirmou a informação à Variety, e disse que, apesar de Ray ter citado explicitamente que o diretor Joss Whedon e os produtores Geoff Johns e Jon Berg foram abusivos e tóxicos durante as filmagens, a Warner não está investigando apenas os três, mas sim a produção como um todo, à procura de incidentes que indiquem má conduta. Até agora, o estúdio ainda não encontrou nenhum indício de comportamento abusivo, e não tem prazo para terminar as investigações, que serão feitas de modo privado. 

Ray Fisher celebrou a medida tomada contra Joss Whedon em seu Twitter. O ator escreveu: 

Depois de cinco semanas de entrevistas com várias pessoas do elenco e equipe, a Warner Media abriu oficialmente uma investigação para chegar ao cerne do ambiente de trabalho tóxico e abusivo criado durante as refilmagens de Liga da Justiça. Esse é um grande passo! Eu acredito que essa investigação mostrará que Geoff Johns, Joss Wheson, Jon Berg (e outros) abusaram de seus poderes. Obrigado Warner Media e AT&T por fazer o melhor em prol de um ambiente de trabalho mais seguro para todos!

Joss Whedon foi contratado pela Warner para refilmar algumas das cenas em Liga da Justiça, após o diretor anterior, Zack Snyder, se afastar do projeto. As acusações de abuso se referem ao momento em que Whedon foi diretor do longa. 

A seguir, relembre as relações mais conturbadas entre atores e diretores do cinema!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.