X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2020 às 17:36 | Atualizada em 21/08/2020 às 17:52

Warner abre investigação contra diretor e produtores de Liga da Justiça após acusações de ator

De acordo com Ray Fisher, que interpretou o Ciborgue, Joss Whedon criou um ambiente tóxico e abusivo durante as refilmagens do longa

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

A Warner Media, uma das empresas o grupo Warner Bros., abriu oficialmente uma investigação sobre os bastidores do filme Liga da Justiça, após acusações de Ray Fisher - que interpretou o Ciborgue no longa. 

Uma fonte confirmou a informação à Variety, e disse que, apesar de Ray ter citado explicitamente que o diretor Joss Whedon e os produtores Geoff Johns e Jon Berg foram abusivos e tóxicos durante as filmagens, a Warner não está investigando apenas os três, mas sim a produção como um todo, à procura de incidentes que indiquem má conduta. Até agora, o estúdio ainda não encontrou nenhum indício de comportamento abusivo, e não tem prazo para terminar as investigações, que serão feitas de modo privado. 

Ray Fisher celebrou a medida tomada contra Joss Whedon em seu Twitter. O ator escreveu: 

Depois de cinco semanas de entrevistas com várias pessoas do elenco e equipe, a Warner Media abriu oficialmente uma investigação para chegar ao cerne do ambiente de trabalho tóxico e abusivo criado durante as refilmagens de Liga da Justiça. Esse é um grande passo! Eu acredito que essa investigação mostrará que Geoff Johns, Joss Wheson, Jon Berg (e outros) abusaram de seus poderes. Obrigado Warner Media e AT&T por fazer o melhor em prol de um ambiente de trabalho mais seguro para todos!

Joss Whedon foi contratado pela Warner para refilmar algumas das cenas em Liga da Justiça, após o diretor anterior, Zack Snyder, se afastar do projeto. As acusações de abuso se referem ao momento em que Whedon foi diretor do longa. 

A seguir, relembre as relações mais conturbadas entre atores e diretores do cinema!


Mathieu Kassovitz, que dirigiu Vin Diesel em Missão Babilônia, reclamou da constante interferência do estúdio e seus produtores. Mas também rolou tensão com o protagonista, que não é conhecido por ter um temperamento equilibrado. De acordo com o The Guardian, o astro chegava atrasado para as filmagens e depois falava abertamente sobre o fato de que iria receber horas extras, quando a produção tinha que continuar horas depois.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.