X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2021 às 16:36 | Atualizada em 08/04/2021 às 15:23

Após polêmica sobre traição, Lívia Andrade revela que é ameaçada nas redes sociais

A apresentadora chegou a falar sobre um tênis de grife que foi super polêmico desta mesma época

Da Redação

Divulgação

Lívia Andrade estava curtindo alguns de férias e teve que dar uma pausa no descanso para ir até as suas redes sociais e expor todas as mensagens de ódio que vem recebendo nas redes sociais desde a polêmica envolvendo Pétala Barreiros e o ex-namorado, Marcos Araújo - dono da AudioMix.

Eu estava tão quietinha, né!? Vocês não estavam nem me reconhecendo porque eu nunca fui assim. Tava procurando um direct aqui e me deparei com algumas coisas que eu não gostei. Eu já respondi porque eu sempre respondo mesmo que seja ofensivo, mas eu resolvi mostrar isso aqui para vocês.

E logo em seguida a apresentadora começou jogar tudo no ventilador. Isso mesmo, Lívia compartilhou nos seus Stories alguns prints de mensagens de ódio e xingamentos que recebeu dos seguidores.

Você é a mulher mais escrota que já conheci na vida. Você á amante que quer atacar uma mulher que foi traída, agredida. A próxima será você. O mundo não gira, ele capota, dizia um dos comentários.

Por fim nessa confusão toda, Lívia Andrade relembrou a polêmica envolvendo um tênis de grife de Pétala, onde na época, surgiram vários rumores de que Marcos havia presenteado a apresentadora com um tênis que era de Pétala, que queria então o item de volta. Depois de meses do ocorrido, Lívia Andrade negou a veracidade disso e revelou que o calçado não poderia ser o mesmo pois elas calçam números bem diferentes. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.