X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2021 às 12:00 | Atualizada em 08/04/2021 às 11:46

Giovanna Ewbank relembra breve término com Bruno Gagliasso: Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento

Já o ator usou as redes sociais para homenagear o filho caçula

Da Redação

Divulgação

Em novo vídeo em seu canal no YouTube, Giovanna Ewbank revelou algumas curiosidades sobre a própria família. Entre as 50 curiosidades contadas, a apresentadora relembrou como foi o pedido de casamento feito pelo companheiro Bruno Gagliasso:

- Eu e Bruno namoramos por um ano antes de nos casarmos. Ele me pediu em casamento na praia. Ele fez um castelinho de areia e colocou as alianças em cima. Ele falava Gio, olha ali, mas eu não via o castelinho. Aí, ele falou: Ai, você é muito retardada (risos). Quer casar comigo?. Era para ser super romântico, mas dei uma estragada.

A beldade ainda contou que o momento mais delicado da relação deles foi quando houve um breve término, em 2012:

- O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento, contou ela.



Bruno Gagliasso usou as redes sociais nesta quinta-feira, dia 8, para celebrar! Zyan, filho caçula dos dois, completou nove meses de vida e o papai-coruja não deixou de fazer uma homenagem. Veja abaixo: 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.