X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2021 às 12:33 | Atualizada em 09/04/2021 às 12:33

Geraldo Luís relembra dificuldades na luta contra a Covid-19: - Quase morri

Atualmente, o apresentador lida com as sequelas da doença

Da Redação

Divulgação

Em live feita no Instagram na última quinta-feira, dia 8, o apresentador Geraldo Luís desabafou sobre sua luta contra a Covid-19. Geraldo teve que ser hospitalizado e teve sequelas da doença. Ele contou que quase morreu:

- Eu não gosto de política, eu não apoio, eu só quero uma coisa: que os governantes parem de brigar entre si porque não existe dom de vacina, não existe nada. A briga agora é pelo povo, é gente morrendo, como eu quase morri. E como eu venho falando porque eu sempre tive essa consciência: é que pelo meu trabalho, pela minha luta, eu tive sorte, sou abençoado, tive a Dra. Ludhmila que me salvou, tive um bom hospital, mas 99% do povo tá morrendo por causa disso. Eu tô agora voltando a falar graças a uma fisioterapia que eu posso pagar, porque eu não estava falando.

Geraldo ainda lamentou não ter tomado a vacina antes de ter sido diagnosticado com a doença:

- Eu me senti órfão quando peguei. Eu falei: puxa, que pena que a vacina não chegou em tempo para mim.

Veja, a partir de uma hora e dez minutos, o momento em que o apresentador fala sobre o assunto na live:

Confira, também, quais famosos já foram vacinados contra o novo coronavírus.


Túlio Gadêlha compartilhou com seus seguidores o momento em que seu irmão tomou a primeira dose da vacina no dia 20 de janeiro de 2021. Ricardo Gadêlha é médico e trabalha na UTI da rede pública de saúde desde o início da pandemia. O namorado de Fátima Bernardes agradeceu os esforços dos cientistas na conquista do imunizante: Viva o SUS e todos os trabalhadores da saúde! Viva a ciência e todos os cientistas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.