X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2021 às 17:59 | Atualizada em 09/04/2021 às 17:56

Kim Kardashian compartilha foto ao lado da filha mais velha e web vai à loucura

A influenciadora mostrou o quanto a mais velha do clã de seus filhos está mocinha

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian está sempre usando as suas redes sociais para compartilhar fotos de looks e produtos de beleza. Não é com muita frequência que a influenciadora compartilha sobre a sua vida pessoal.

Ainda mais quando o seu nome está cercado de polêmica por conta de seu antigo casamento, não é mesmo!? E mesmo assim, Kim Kardashian apareceu nesta sexta-feira, dia 9, para deixar a web completamente enlouquecida.

A influenciadora compartilhou em sua conta oficial do Instagram uma série de fotos ao lado de sua filha mais velha, North, e claro, os fãs foram notar o quanto a menina cresceu e o tanto que ela está linda ao lado da mamãe coruja. 

A seguir, relembre algumas polêmicas envolvendo os filhos de Kim Kardashian!


Mas Saint não só se envolveu em polêmicas por causa da irmã mais velha! Certa vez, o garotinho apareceu sentado em uma cadeirinha e Kim Kardashian foi bombardeada de críticas por causa da posição em que colocou o garoto no carro. Por ainda não ter dois anos de idade, Saint deveria estar sentado de costas para os bancos da frente do carro, para dar uma maior segurança ao bebê, conforme diz a lei norte-americana. Kim, então, precisou se explicar: Eu tirei uma foto de Saint sentado para frente e eles dizem que para a idade dele, ele deveria estar de costas. O que vocês não sabem é que Saint tem o peso e a altura para sentar dessa maneira. Acredite se quiser, ele é mais pesado que North.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.