Carolina Dieckmann chora ao ver depoimento da avó: Fiquei tão preocupada
A atriz está morando em Miami, longe do resto da família
10/Abr/2021
Da Redação
A participação de Carolina Dieckmann no É de Casa deste sábado, dia 10, foi uma experiência emocionante para ela, ao receber um recado de sua avó Marly Campello. A atriz não segurou as lágrimas quando a mãe de sua mãe falou sobre saudade.
- Está tudo bem aí com vocês? Vovó já tomou a vacina, as duas doses. Estou passando bem, mas estou com muitas saudades! Veja se dá um jeito de vir para cá que aqui é outro departamento, né? Eu estou mais perto de você, declarou Marly no vídeo gravado.
Em seguida, Carol reagiu:
- Que fofa, ela é muito linda! Eu fiquei tão preocupada com a minha avó quando isso tudo [a pandemia] começou, e ver que ela conseguiu se vacinar e que está linda, com saúde, é um acalento.
Desde 2016, a artista está passando temporadas em Miami, nos Estados Unidos, para acompanhar o marido, Tiago Worcman, que trabalha no país. Por conta de sua permanência, a loira conseguiu se vacinar na última semana contra a Covid-19.
- Quando você toma a vacina, te tranquiliza um pouco. O clima das pessoas já está mudando, mas aqui ainda tem muitos cuidados, que devem continuar por muito tempo ainda, comentou ela à Patrícia Poeta.
Confira, a seguir, um ano a ano da atriz Carolina Dieckmann.
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Relembre as vezes que Fabiana Justus falou sobre as mudanças no cabelo por conta do tratamen...
-
Sabrina Sato, Luciana Gimenez, Malu Mader não são as únicas! Veja os artistas que têm asc...
-
Neymar Jr., Vanessa Lopes e mais! Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Peões dizem quem é manipulador e marionete no apontamento da semana em A Fazenda 18
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Neymar Jr., Vanessa Lopes e mais! Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Zeni se alia a Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Asya descobre problema com as câmeras de segurança de sua casa.Veja o que vai rolar em Iludida nesta terça-feira



















